terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Eu queria inventar uma flor
Que tivesse a cor dourada do sol poente
Uma flor tão reluzente capaz de acarinhar
Os corações adormecidos de muita gente

Eu queria inventar uma flor
Com lindas pétalas de nostalgia
Mas que fosse suave e delicada
Como a brisa da melancolia

Eu queria inventar uma flor
Que falasse de amor e poesia
Para em teus versos mergulhar
E segredar no seu ouvido
O amor que sinto por você

Mas como não tenho pó de pirlimpimpim
Vou construindo meus sonhos aqui nesse lindo jardim
E quem sabe um dia a minha flor dourada
Apareça assim do nada como uma fadinha encantada
Só pra te falar da paixão desta sua eterna namorada.
Amados amigos e amigas,
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado
 é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
Um dia abençoado de paz e harmonia!
Beijos no coração
Gracita


37 comentários:

  1. Gracita bom dia, mais uma linda poesia, gostaria também de inventar uma flor só pra ela falar de amor, não podemos desistir nunca dos nossos sonhos, Gracita beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Querida Gracita.
    Um lindo dia de paz e harmonia no seu lindo coraçao, amei a sua poesia, sempre muito linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gracita.. e a gente inventa sim.. a gente pensa e pensar é criar.. podemos abraçar o mundo em pensamentos se a gente se permitir.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, mas podemos criar sentimentos lindos dentro de nós e nas vidas dos outros.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. E você já nos mostra em seus linos versos essa flor maravilhosa.
    bjs Gracita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Olá, não necessita de inventar uma flor, você é uma linda flor de coração poético e quente.
    AG

    ResponderExcluir
  7. Assim é que se fala!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindo poema!
    Oxalá você encontre a tal florzinha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oii miguxa! Estou com saudades suas, por isso, estou passando para matar essa saudade e lhe deixar mil beijinhos!!! tenhas uma semana encantadora!

    ResponderExcluir
  9. Os sonhos são mesmo para ser realizados...mas às vezes é difícil :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Que bonito! É um querer dos mais nobres, Gracita.
    E de sonho em sonho, os desejos vão se realizando.

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. LIndo Gracita!

    roupa assim, rsrs). Ah seu cabelo é lindão!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos

    Carol

    ResponderExcluir
  12. Olá Gracita!
    Não tem pó de pirlimpimpim para inventar flores. Mas tem um grande dom de escrever lindas poesias.e um coração do tamanho do mundo.
    Tenha um dia lindo e feliz.
    Bjs..

    ResponderExcluir
  13. Que poesia mais linda!
    Rosas amarelas são as minhas preferidas, eu gosto de todas, mas as amarelas me derretem kkkk
    Bjsssss minha amiga querida

    ResponderExcluir
  14. Flor poética!
    ou flor poema
    seja benéfica
    e valha a pena
    sem ser boémia
    com amor vida bela.

    Desejo para você amiga Gracita,
    uma boa noite, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  15. Espero que ela flor chegue rápido e preencha o seu jardim
    Gostei tanto!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida Gracita
    Que bonitinho poetar com carinho e doçura na alma!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  17. Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
    no meu cantinho.
    Amei de paixão a poesia...flor linda e com o dourado do sol poente, que maravilha!!!
    Obrigada !
    Abraços, Marie.

    ResponderExcluir
  18. Olá Gracita,
    boa noite,
    Eu acho que você é uma fada encantada,
    a fada da poesia ....

      Seus escritos estão se tornando cada dia mais bonito ...
    bela mensagem final

    Um beijo e um grande abraço,
    bênçãos

    ResponderExcluir
  19. Que fofo!
    Sua poesia falou ao meu coração Gracita, linda demais!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Gracita querida, a linda flor dourada já existe no seu jardim!
    Linda poesia e desejos!
    Beijos
    mara

    ResponderExcluir
  21. Oi Gracita!!Eu queria ter esta linda flor nomeu jardim.Beijo amiga

    ResponderExcluir
  22. Olá minha boa amiga!
    Os seus poemas são todos maravilhosos... adoro passar neste teu jardim encantado.
    Quando passo por aqui... o meu pensamento viaja até si minha amiga, é como se a conhcesse pessoalmente: é uma sensação maravilhosa. Muito obrigada pela sua amizade e carinho, amiga linda.
    Beijinhos carinhosos no seu coração... em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  23. un joli poème les roses sont magnifiques
    bonne soirée

    ResponderExcluir
  24. Olá Gracita; belo poema...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  25. Oi Gracita que flor de poesia, linda mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Gracita,

    Só uma linda flor como você, pra escrever tão bela poesia.
    Como amo flores, entrei nesse lindo poema, e guardei as mensagens em meu coração.
    Um lindo e abençoado dia! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá Gracita,

    Que bom que era se conseguisse inventar essa flor.

    Tenha um ótimo dia!
    Beijinhos.



    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, Gracita!
    Se depender de nossos desejos, podemos entregar várias flores assim. Te empresto meu pó de pirlimpimpim, topas? ;-)
    Um dia maravilhoso pra vc, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  29. Acabou de inventar querida Gracita, a flor do amor com sua bela poesia.
    Que linda flor!
    Amei!
    Um abraço carinhoso e agradecida sempre por sua doce visita.

    ResponderExcluir
  30. Olá, Gracita, bom dia!
    Que teu dia seja maravilhoso como é esse teu poema; "Flor Poética" é simplesmente lindo, de encantar pela inspiração que manifesta desejos incontidos em versos de extrema expressividade; escrevendo da forma que escreves, quando menos espera, terás tua tão desejada flor...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Passando rapidinho para desejar um feliz final de semana.
    Amiga um forte abraço.

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Gracita querida!!!
    Que lindos versos...sinto o perfume da flor...
    Lindo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  33. Gracita um poema excelente.
    Eu gostaria de ter uma flor assim.
    Para que um sonho se realize, precisamos acreditar nele.
    Um beijo flor!
    Ótima quinta

    ResponderExcluir
  34. Boa noite minha querida poetisa. Que a cada dia, nos preenche com lindos poemas.

    Feliz carnaval e muita luz em sua vida.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  35. Passando para desejar uma linda noite e um feliz feriado, Gracita querida!
    Linda poesia como sempre, parabéns por tão linda inspiração! Bjos!

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.