quinta-feira, 9 de novembro de 2023

O privilégio do ser

Tu um ser envolvente

No semblante a candura

No olhar a ternura

No corpo o calor

Que alimenta

O meu furor

 

Um furor de amor

Sem tino, sem despojamento

Furor que persegue meu destino

De ter você em meus braços

Usufruir do privilégio de ser

E ter você egocentricamente

Só para mim.

(Gracita)

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Queridos amigos,

Quero registrar aqui o meu agradecimento a vocês pelas lindas felicitações pela passagem do meu aniversário. Foi emocionante ler cada mensagem de carinho e saber que neste mundo virtual existem amigos verdadeiros tão reais como os amigos físicos. Gratidão!!!!


 

30 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Gracita!
    Mesmo que seja por algum tempo, o furor do amor precisa prevalecer. O morno até Deus abomina.
    Lindo e intenso poema.
    Você merece todas as comemorações pois é uma amiga leal que sempre procura nos ajudar e promover poesia.
    Tenha um entardecer abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse furor tão bom se viver e sentir!

    Linda poesia e mereces cada carinho sempre! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Palavras plenas de amor num poema maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Poema deslumbrante que muito gostei de ler. Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  5. Bonito poema.
    Creio que lhe dei os parabéns senão neste espaço, pelo menos no espaço de amigos que o referenciavam. Mas se não o fiz perdoe o meu esquecimento e receba um abraço de parabéns e os meus votos de um ano muito feliz.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  6. Pode até parecer egocentrismo mas quando amamos queremos exclusividade na vida do nosso amado
    Belo poema amiga
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  7. Um grande e real amor vive de cumplicidade e reinventa cada momento de real grandeza.
    Lindo poema Gracita.
    Bjs e paz.
    Ontem deixei na rede WhatsApp um mimo para você.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Gracita
    Lindo poema, feliz aniversário, que Deus te abençoe sempre, desculpe o atraso, fui na postagem do teu niver e escrevi lá também, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. É esse furor que alimenta a chama do amor
    Muito lindooooo
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  10. Um poema que incendeia tal a força desse amor
    Belo poema minha amiga
    Abracinho

    ResponderExcluir
  11. O privilégio de amar e ser amada
    Um bonito e apaixonante poema
    Beijitos

    ResponderExcluir
  12. Amor que é amor tem que ter furor
    Lindíssimo
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Um poema ardente com furor de amor
    Muito lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Senti uma onda de calor com esse colossal furor de amor
    Poema magnífico amiga Gracita
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. A reciprocidade que mantem a chama acessa. Bela poesia. Bom final de smenana

    ResponderExcluir
  16. Quando o amor é recíproco o furor sempre vai estar presente
    Muito lindo o seu poema
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. O privilégio de ser amada com um amor intenso e verdadeiro
    Um poema apaixonante
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Encantada com a beleza desse poema
    Parabéns Gracita por mais esta linda poesia
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Um amor intenso desses que nos arrebata tal o furor do sentimento
    Muito bonito
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. A reciprocidade é torna o amor envolvente, grandioso
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. A existência de correspondência de sentimentos é que torna o amor verdadeiro, apaixonante
    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. A força do amor revelada em apaixonantes versos
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. A cumplicidade entre os pares fortalece o amor
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. É maravilhoso esse furor de amor
    Belo poema Gracita
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. O privilégio de amar e ser amado
    É esta cumplicidade que fortalece o amor
    Poema maravilhoso
    Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Ter um amor só pra mim, esse é o desejo do ser humano
    O poema é fabuloso
    Um abraço

    ResponderExcluir
  27. Furor que persegue meu destino

    De ter você em meus braços

    Usufruir do privilégio de ser

    E ter você egocentricamente

    Só para mim.

    Este excerto diz tudo o que esperamos de amor
    Belíssimo poema Gracita
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Querida Gracita
    Tomei conhecimento do seu aniversário num dos blogues da nossa amiga Rosélia. Embora atrasados deixo-lhe aqui os meus votos de parabéns e Felicidades.
    Neste poema, o furor de amar e de viver a vida. Nada melhor. E consegue, através da sua poesia, fazer chegar até nós essa bela paixão, com mestria.
    Tudo de bom, minha amiga.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.