segunda-feira, 15 de maio de 2023

Momento de Celebrar

 

Olá amigos!
Na semana passada eu postei aqui no blog a "despedida" do Café com Prosa. Pouquíssimos amigos participantes do evento estiveram aqui para receber os agradecimentos. Deixei um selo comemorativo como marca desse evento que para mim foi grandioso. Foi uma honra receber aqui no Sonhos e Poesia tantos prosadores com as suas prosas e poesias que tanto brilho e glamour trouxeram para esta casa bordada de poesia. E aqui novamente deixo o selo se alguém quiser como recordação deste belo e poético evento.
E como eu disse no título desta minha postagem o "Momento é de Celebrar." Como não posso abraçá-los fisicamente para agradecer o seu contributo no evento "Café com Prosa" escolhi presentear com o meu livro que leva o nome deste blog. A participação no sorteio é livre para os participantes do evento e para os amigos leitores que sempre me visitam aqui no Sonhos e Poesia. Basta escrever nos comentários "Participando do Sorteio"
Aguardo vocês com carinho! Será uma honra oferecer o meu livro "Sonhos e Poesia"
O sorteio acontecerá no último dia do mês de junho, ou melhor, no dia 30, uma sexta feira e será divulgado aqui. Entrarei em contato com o ganhador ou ganhadora para o procedimento de envio. 
Desejo Boa Sorte a todos!
Beijinhos com meu carinho
Gracita
Sinopse do livro

Sonhos e Poesia é um livro que chega às mãos do leitor com a missão de fazê-los sonhar viajando pelo lirismo dos seus versos num resgate das apaixonantes histórias de amor. Os versos serpenteiam por temas diversos dando ao leitor a dimensão e amplitude do fazer literário da escritora. Nesta obra o leitor se permitirá ser conduzido pela poetisa nas veredas da emoção e poderá perpassar as linhas do imaginário poético na fruição diáfana da poesia.


Mais uma comemoração por aqui...
E sou toda gratidão a vocês
Pois sem vocês o Sonhos e Poesia não teria alcançado este sucesso


58 comentários:

  1. Deixo desde já os parabéns para a vencedora ou vencedor.
    *
    Semana com Saúde, Paz e Amor
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Foi mesmo um sucesso teu CAFÉ!
    E claro, quero participar do sorteio! beijos, linda semana, chica

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuu!!!!
    Que maravilha!!!!!
    Eu estou participando do sorteio
    Abracinho

    ResponderExcluir
  4. O teu maravilhoso Café com Prosa os meus aplausos
    E claro que vou participar do sorteio
    Quero muitoooooo ganhar esse livro
    Um abraço minha amiga

    ResponderExcluir
  5. O Café com Prosa foi mesmo um grande sucesso
    E claro vou participar do sorteio
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Que maravilha! Como não participar? Estou desde já participando. Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmm
    Que maravilha!!!!!
    Já estou participando do sorteio
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Celebração com brinde!!!!!
    Estou dentro
    Participando do sorteio
    Pra ganhar viu?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Não participo no sorteio. Porém, desejo muita sorte! Obrigada
    .
    Um paraíso dentro do meu pensamento
    .
    Beijos. Votos de uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Gracita,
    Foi uma honra participar no Café com Prosa, onde tantos e tantas poetisas e prosadores deixaram seus maravilhosos poemas e textos poéticos.
    Grata por seu desvelo em nos receber de forma tão afetuosa.
    Agradeço o selinho que vou levar de seguida.
    Bem-haja por sua dedicação.
    Beijinhos e uma semana muito abençoada.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida amiga Gracita!
    Claro que quero ganhar seu livro (participar do sorteio)!
    Você se dedica com muito empenho a tudo que faz, pena não terem visto sua linda celebração de enceramento do Café com Prosa!
    Mas, como blogamos por prazer, sei que logo virá com novo projeto para nos enriquecer.
    Deus abençoe sua semana com toda sorte de bençãos!
    Beijinhos com carinho de gratidão
    😘🕊️🙏💐

    ResponderExcluir
  12. O Café com Prosa foi simplesmente fantástico, muitas poesias lindas passaram por aqui, Gracita bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Gracita
    O Café com Prosa foi fabuloso
    Poetas e poetisas desfilando as suas belíssimas prosas
    Quanto ao sorteio... sim eu estou participando
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  14. O Café com Prosa foi maravilhoso
    Aplausos pra todos!
    E é claro que vou participar do sorteio

    ResponderExcluir
  15. Que incrível!!!!!
    Eu querooooo.
    Participando do sorteio
    Beijitos

    ResponderExcluir
  16. Obaaaaaaaaaaaa
    Claro que eu quero o seu livro
    Participando do sorteio
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo livro....A vida é feita de momentos como este...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  18. Presente é sempre bom
    E o teu livro melhor ainda
    Participando do sorteio
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Celebrar o sucesso de um evento com presente é maravilhoso, Gracita
    E eu quero muito ganhar o seu livro
    Participando do sorteio
    Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Me senti muito honrada por ter podido participar do seu delicioso Café com Prosa, querida Gracita
    Lógico que vou participar do sorteio. Agradeço o lindo selinho.
    Você é muito delicada.
    Deixo um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  21. Muito bem. "Participando no sorteio"
    .
    Cumprimentos poéticos
    .

    .

    ResponderExcluir
  22. Também quero. A sua iniciativa é encantadora. Gostava de ganhar o seu livro
    Participando no sorteio
    Beijinho

    ResponderExcluir
  23. Uma bela iniciativa Gracita
    Participando do sorteio
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Uauuuuuu
    Eu quero muitoooo
    Participando do sorteio
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Que espetáculo querida Gracita!!
    O seu cantinho é mesmo mágico e repleto de suspresas e presentes para seus leitores!
    E a melhor alegria de todas seria ganhar esta obra maravilhosa, escrota com tanto cuidado e carinho por você.
    Óbvio que estou "participando do sorteio" e se a sorte me agraciar, quem sabe não ganho esse lindo presente? Seria fantástico!!
    Beijos e um lindo restante de semana!! :)))

    ResponderExcluir
  26. Querida Poetisa Amiga.
    Será uma alegria folhear um exemplar da tua poesia, num modo mais concreto de a admirar...
    Agradece por mim às tuas amigas que me apoiaram no 'Café com Prosa', apreciando o meu poema.
    Gostei de te ver, andas mais descontraída e repousada...
    'Participando no sorteio'
    Dias de Outono calorosos e felizes. 🍃🌻🦜
    ~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  27. Parabenizo pelo livro e independente do sorteio quero ter em mãos. O café com prosa foi lindo momento da poesia. E seu fechamento foi fantástico em vídeo.
    Participando do sorteio.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Que generosidade a sua, querida Gracita.
    Além de disponibilizar o seu espaço para os nossos textos
    ainda nos presenteia com um livro seu, além do belo selo
    que ainda não levei por dificuldades proverbiais da minha
    parte :) nesta matéria de informática.
    Claro que estou "Participando do sorteio".
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  29. Mesmo sem o ler, sei que o seu livro só pode ser muito bom.
    Muito sucesso, é o que lhe desejo para esta sua obra.
    Boa quinta-feira.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, Gracita
    O Café com Prosa foi ótimo, parabéns pelo livro, participando do sorteio, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  31. Olá Gracita
    Parabéns duplo pelo belíssimo Café com Prosa e pelo número expressivo de visitas
    Você é uma pessoa muito querida
    Quanto ao sorteio estou participando
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Oi Gracita
    O blog em festa com dupla comemoração e nós é que vamos ganhar presente
    Vou adorar ganhar o seu bonito livro
    Participando do sorteio
    Um abraço

    ResponderExcluir
  33. Quero muitooooo ganhar o seu livro
    Participando do sorteio
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Olá amiga Gracita
    Vi no instagram a chamada para o sorteio
    E eu estou participando
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Tia Graça
    Participando do sorteio através do instagram
    Um abraço

    ResponderExcluir
  36. Bom dia
    Participando do sorteio
    Vi a chamada no instagram
    Um abraço

    ResponderExcluir
  37. Festa é Festa. Sempre nos deliciamos com festas e a tod@s felicito pela participação. Juntemo-nos neste arraial de juventude mais ou menos madura.
    Te felicito, Gracita.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  38. Participando do sorteio através do instagram

    ResponderExcluir
  39. Participando do sorteio via Instagram

    ResponderExcluir
  40. Participando do sorteio

    ResponderExcluir
  41. Jack está participando do sorteio

    ResponderExcluir
  42. Participando do sorteio
    Comentário no instagram

    ResponderExcluir
  43. Participando do sorteio
    através do facebook

    ResponderExcluir
  44. Sônia da Silva Tolfo25 de maio de 2023 às 19:57

    Participando do sorteio
    Mídia social - Facebook

    ResponderExcluir
  45. Jaqueline Mares Paiva26 de maio de 2023 às 16:36

    Estou participando
    Mídia social - Facebook

    ResponderExcluir
  46. Estou participando do sorteio
    Mídia social - Facebook

    ResponderExcluir
  47. Participando do sorteio
    Facebook

    ResponderExcluir
  48. Participando do sorteio
    Mídia - Instagram

    ResponderExcluir
  49. Participando do sorteio
    Mídia - Facebook

    ResponderExcluir
  50. Débora (debperdigão)28 de maio de 2023 às 14:21

    Participando do sorteio
    Mídia social - Instagram

    ResponderExcluir
  51. Uauuuuuu
    Eu querooooooo
    Participando do sorteio
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Oi Gracita
    Quero muito ganhar o seu livro
    Participando do sorteio
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Oi Gracita
    Quero muito participar do sorteio
    E quero ganhar!!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  54. Obaaaaaa
    Participando do sorteio pra ganhar
    Um abraço

    ResponderExcluir
  55. Eu vou participar do sorteio
    E se Deus quiser vou ganhar o seu livro

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.