sábado, 20 de maio de 2023

Um convite - Um novo projeto

 Olá amigos!

Hoje venho trazer o convite para um novo projeto que vou organizar aqui na minha casa poética "Sonhos e Poesia".

Vamos elucidar a proposta...
Vou oferecer uma imagem a cada mês. 
Sobre ela o participante deverá se inspirar e criar o seu texto em prosa ou poesia.
O participante deverá escolher o mês que deseja interagir e registrar a escolha na caixa de comentários.
A sua prosa deverá ser enviada com antecedência para o e-mail
gracita.fraga@yahoo.com.br
Preciso de tempo hábil para preparar o vídeo da  apresentação que será postado aqui no 1º dia de cada mês. Nada impede que todos os participantes elaborem uma prosa sobre a imagem sugerida, porém, só uma será publicada em vídeo.
Quem se inspirar na imagem sugerida e fizer a publicação no próprio blog peço a gentileza de deixar o link da publicação na caixa de comentários para que eu e os outros amigos possamos visitá-lo para apreciar a sua primorosa criação literária.
A imagem será disponibilizada sempre no dia 10 de cada mês e a participação acontecerá no mês subsequente. A primeira participação acontecerá no dia 1º de julho
Então no dia 10 de junho vou oferecer a 1ª imagem.
Assim que as escolhas forem feitas vou atualizando aqui as datas escolhidas.
Ficarei honrada se aceitarem participar deste meu novo projeto.
Vou deixar aqui o selo do sorteio do meu livro para quem ainda não se inscreveu
O sorteio acontecerá no dia 30 de junho e o resultado postado aqui no blog

💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
Meses escolhidos
፨ Setembro - Roselia
፨ Outubro - Amarílis

38 comentários:

  1. Amiga, boa tarde de sábado!
    Sabia que viria com a corda toda.
    Em dose dupla, que genial!
    Vou enviar para seu email.
    Você vai movimentar de novo o virtual, que maravilha!
    Parabéns pela abençoada ideia inspiradora!
    Seja feliz e abençoada, querida Gravita!!
    Beijinhos e ótimo final de semana!
    😘🕊️💙💐🙏

    ResponderExcluir
  2. Este novo projeto vai ser sensacional
    Eu não tenho talento para a poesia porque se tivesse eu iria participar com prazer
    Desejo que haja um número expressivo de adesões
    Parabéns viu?
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  3. Oi Gracita
    Que projeto maravilhoso amiga
    Faz muito tempo que eu não escrevo nada mas vou arriscar acedendo ao seu convite
    Escolho o mês de outubro
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gracita, desculpe-me invadir seu espaço, só o falo porque conheço bem a amiga cordial que temos no mundo virtual, Gracita não se incomoda com pequenas coisas, mas vou dar as boas-vindas à querida Amarílis que participou já de tantas interações e sentíamos saudades.
      Fiquei feliz, Amarílis.
      Beijinhos às duas queridas amigas

      Excluir
  4. Olá Gracita
    Parabéns pelo novo projeto
    Desejo sucesso pra você
    Abracinhos

    ResponderExcluir
  5. Que bela ideia e será sucesso ,com certeza!
    Vamos aguardar e te acompanhar e claro, se me inspirar, farei no blog e te mando link, como sempre! !

    Adoro novas ideias! beijos, obrigadão pelo convite! Sucesso! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Um duplo projeto que tem tudo para dar certo e com certeza será um sucesso
    Estarei prestigiando cada autor
    Um bom domingo
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Um projeto ousado e sensacional
    Desejo sucesso
    E que venham lindas e emocionantes participações
    Beijitos

    ResponderExcluir
  8. Olá Gracita
    Um projeto inovador que fará um enorme sucesso
    Parabéns pela iniciativa
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuu
    Um projeto apresentado em duas versões literárias
    Isso vai ser fantástico
    Parabéns pela nova ideia
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito bem vizinha.
    Estes projetos são bem vindos pois criam interações e alargam laços na blogosfera. A gente gosta e busca participar de todas. O sucesso do café poético inspira levar este.
    Vamos sim amiga.
    Tenho tido problemas com minhas máquinas, mas está semana está voltando da fábrica e podemos participar na preparação.
    Sucessos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Vai ser um sucesso e eu vou estar atenta às participações 👏
    Boa semana Gracita!

    ResponderExcluir
  12. Minha querida Amiga, parece-me uma ideia muito boa, mas não vou poder participar. Ando sem tempo para o blogue. Estou a tentar não largar as segundas feiras. Peço desculpa.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Gracita, que proposta criativa! Vai motivar muita gente na blogosfera.
    Estou dentro. Será uma linda interação.
    Bjsss,
    Carmen

    ResponderExcluir
  14. Oi Gracita
    Que projeto maravilhoso amiga
    Que haja muitas adesões
    E desde já desejo sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Um projeto super interessante e em dose dupla
    Vou ficar atento para não perder nenhuma participação
    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi Gracita! Achei sua iniciativa pra este novo projeto excelente! Ainda mais porque quem não é poeta pode participar. Beijos! 👏👏👏😘

    ResponderExcluir
  17. Oi Gracita
    Uma proposta inovadora que fará muito sucesso
    Parabéns por esta bela iniciativa
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante este novo projeto
    Vai ser maravilhoso ouvi-la declamar os poemas
    Ficarei atenta às datas
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha!!!!!
    Poesia em vídeo vai ser sensacional
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Gracita que projeto maravilhoso, vou adorar ver as artes dos amigos bjs.

    ResponderExcluir
  21. Desejo participar. Muito interessante a série que criou. Vou acompanhar o projeto por aqui.

    ResponderExcluir
  22. É um projeto muito interessante, ao qual desejo o maior êxito, mas não sei se conseguirei participar, Atualmente estou com muita dificuldade, em continuar por causa dos olhos.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, querida Gracita
    Muito obrigada por mais este desafio.
    É um incentivo para que escrevamos alguma coisa,
    por mim falo :)))
    Escolho o mês de Janeiro/2024, assim Deus nos dê
    vida e saúde.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Gracita,
    Um projeto que será decerto um sucesso pela originalidade.
    Se me sentir inspirada enviarei minha participação por email.
    Um grande beijinho e muito sucesso.
    Muito obrigada pelo convite.
    Beijinhos e feliz fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  25. Um projeto muito interessante
    Lindas poesias irão desfilar por aqui
    Ficarei atenta
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Um projeto inovador que trará grandes poetas com suas belas poesias
    Vou ficar atenta para não perder as datas
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Querida Gracita amo tudo que vc faz. Estou com dificuldades que ainda não sei como resolver.Gostaria muito de participar , contudo não posso ser irresponsável e faltar o compromisso assumido. Caso até o término se houver oportunidade estarei como deve ser. No momento somente acompanhando os amigos que participarão desse projeto. Bjs e muito sucesso!
    Maria claudete ferreira herculano batista

    ResponderExcluir
  28. Oi Gracita
    Um belo projeto que vai trazer lindas poesias para o nosso deleite
    Parabéns por esta nobre iniciativa
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá Gracita
    Um projeto interessante e inovador
    Desejo sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Gracita amiga
    Eu quero participar do sorteio do seu livro
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi Gracita
    Vai ser um show ouvir você declamando os poemas dos outros poetas
    Ficarei atenta para não perder
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Eu quero participar do sorteio
    E com as bênçãos de Deus eu vou ganhar
    Beijocas

    ResponderExcluir
  33. Oi Gracita
    Um projeto muito interessante
    Desejo muito sucesso nesta nova empreitada
    Um abraço

    ResponderExcluir
  34. Quanto ao sorteio do seu livro eu quero muito participar
    Um abraço

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho certeza que este novo projeto vai ser um sucesso

    Participando do sorteio do seu livro

    Um abraço

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.