terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Amor selvagem

Libera teu grito selvagem
solta teus fortes gemidos
liberta a tua paixão
deixa vir à tona
o teu fogo e paixão

Mostra teu lado atrevido
deixa meu corpo moreno
queimar no teu fogo ardente
me envolva na tua luxúria

Faça fluir meus desejos reprimidos
mostra o quanto me quer
e sufoca-me com teus beijos impetuosos

Toma com fúria minha boca
me leve ao êxtase do amor
E na ânsia louca
de uma fera selvagem
me joga na grama molhada
e sacia a minha paixão.


Amados e amadas,
Que este dia te abrace sorrindo
para que você seja muito feliz.
Um grande beijo em seu coração.
Gracita



33 comentários:

  1. Querida amiga Gracita
    Tenho estado bastante doente, e por esse motivo não tenho visitado os blogs.
    Já me sinto um pouco melhor, e, embora ainda fortemente medicada, vou começando a retribuir e agradecer as visitas recebidas.
    Gostei imenso deste seu poema. É uma mescla de amor e erotismo, tudo nas doses certas, para fazer dele um belo poema.
    A minha suspensão nas postagens destina-se a eu poder dedicar-me por inteiro (ou quase...) à escrita do meu livro, que está "nos finalmentes" mas ainda não consegui pôr-lhe termo. E já é mais que tempo! :)

    Um FELIZ ANO 2015.
    Beijinhos com carinho
    Mariazita

    ResponderExcluir
  2. Querida Gracita: muito bonito este seu "amor selvagem".
    Que o novo ano venha repleto de alegrias.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gracita.
    Um lindo poema, mostra sedução e muita atração.
    Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Gracita!
    Quanto amor e desejo se casando num lindo poetar.
    Um grande beijo no coração e feliz 2015 sempre.

    ResponderExcluir
  5. Procura um amor selvagem
    "Para mostrar seu lado atrevido"

    E nos entrega com humildade
    a forma impetuosa
    como deseja amar!

    E pela sua Verdade
    A felicito!

    Bom Ano!

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga Gracita!
    Que o amor sempre nos surpreenda...
    Poesia belíssima! ♡
    Tenha um ótimo dia!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  7. oi graci, que texto lindooo querida, amei seu blog por isso <3
    graci me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida!!!!
    Feliz 2015!
    Que seu Ano seja de muita Luz!!!

    Lindo poema! Parabéns!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Lindo como sempre!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bonito como sempre

    r: Muito obrigada! Espero que o seu dia tenha corrido muito bem :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  11. Gracita felicitua por mais um belo poema! «amor selvagem, de fogo e paião». Lindo.. bjs.

    ResponderExcluir
  12. Belo poema ardente, óptima maneira de começar o ano!!!
    Sim, porque enquanto cá em Portugal está um gelo, sei que por aí está muito calor!
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Amor selvagem,
    para mim é valentia
    o que representa a imagem
    acabar nunca deveria
    o amor e a fresca aragem.
    Tudo acaba de certeza
    não adianta lutar
    contra a força da natureza
    não a devemos contrariar
    vejamos a envolvente beleza
    a ela nunca digamos, não
    dentro do peito com certeza
    dela tem bondoso coração!

    Boa noite Gracita, um beijo para você,
    e bons sonhos,
    Eduardo.

    ResponderExcluir

  14. A grandeza dos amigos são como as flores raras: sua magnitude fica para sempre.
    (Cristina Beloni)
    Obrigada por compartilhar comigo este 2º aniversário do blog Algodão Tão Doce !!!!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  15. Olá Gracita, querida amiga, seu poema é um chamado ao amor, á sensualidade, à paixão.
    Tudo deve ser liberado quando o amor está no comando. Belíssimo poema.
    Desejo a você um ano muito feliz, com mita saúde e amor. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Minha linda! Amei seu poema, um pouco instigante, mais isso é o que vale. Agradeço todas as vezes em que vc esta em meus espaços. Desculpa a demora em vim te visitar, mas dezembro pra mim é o mês das emoções e olha que não sou nenhuma Roberta, mas são tantas emoções!...Natal, ano novo, niver de casamento meu, da minha filha e mamys e pra variar, minha mãe caiu e quebrou o braço.Por ai vc percebe como anda minha cabeça. Mas crio que Deus esta no comando.
    Agradeço seu carinho e comentário. A Evellyn não esqueceu de vc, ela esta sapeka por demais.

    2015 possibilidades de tudo dá certo em sua vida. Ha! Estava esquecendo... Com certeza que ser grato é mais bonito ainda.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gracita!
    Que os dias nos abracem de forma feliz como bem desejou... Ah, o amor vivido em sua integralidade!! Uma das benesses da vida, pois sim?
    :)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Um belo poema de amor e desejo.
    Gostei imenso das tuas palavras.
    Bom resto de semana, querida amiga Gracita.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Que texto lindo,
    um ótimo texto para começar a semana cheio de amor.
    Beijão

    me siga no instagram: @carolinacf
    www.carolinafaria.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gracita, que poema maravilhoso e cheio de vida!!!
    Beijinhos e uma óptima quarta!

    ResponderExcluir
  21. Uau que poema é esse hem, bem selvagem, adorei
    um feliz 2015 de muito mais criatividade pra ti
    beijão

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Gracita que saudades, agora que percebi que não te seguia nesse cantinho novo! Amiga desejo que o ano seja de muita felicidade e muitos sonhos realizados viu!!! Muito bom essa frase do final, disse tudo, ser grato é uma das coisas mais lindas!! Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Existem dias que temos que ousar mesmo, e isso faz bem.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

  24. :)

    Um poema com uma força imensa, Cara Gracita.
    Que a paixão e os bons sentimentos tome conta de nós,
    neste ano que se inicia.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderExcluir
  25. OLÁ MINHA DOCE E AMADA AMIGA.
    DESCULPA A DEMORA EM RESPONDER, É QUE EU ESTAVA NA PRAIA POIS AQUI ESTÁ FAZENDO UM CALOR TERRÍVEL E AMANHÃ JÁ VOLTAREI PARA A PRAIA OUTRA VEZ, AQUI TEMOS QUE FICAR TRANCADAS EM CASA COM TODOS OS ARES CONDICIONADOS LIGADOS.
    OBRIGADA MINHA QUERIDA AMIGA, EU TENHO A CERTEZA DE QUE ESTAREMOS JUNTAS DURANTE MAIS ESTE ANO E TANTOS QUANTOS FOREM OS DIAS QUE DEUS NOS DEU AQUI NA TERRA, POIS AMIGAS VERDADEIRAS COMO VOCÊ EXISTEM POUCAS, MAS SÃO AS MAIS IMPORTANTES PARA MIM.
    SEU CARINHO, SUA TERNURA ME DEIXAM ENCANTADA E LOUVO A DEUS PARA QUE VOCÊ SEMPRE SEJA ASSIM E PEÇO A JESUS QUE TE ABENÇOE TODOS OS DIAS!
    TE AMO NO AMOR DE CRISTO JESUS!
    BEIJOS COM IMENSA TERNURA!

    ResponderExcluir

  26. Olá amiga, acho que todos temos esse desejo de liberar esse grito selvagem guardado dentro de nós. Linda poesia, como sempre!
    Mais um ano novo!
    Muitos mais sonhos a colocar nas páginas da nossa história. Li um pensamento da Ângela Reis que dizia: “Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos. A vida que se desdobra. A porta se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia. Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque vistas com o olhar de quem olha o verde da vida, que vai nascendo, brotando, desabrochando em recomeço”.
    Não é só no ano novo quando inicia que acende a chama da esperança de dias melhores, mas a cada dia nascemos para uma nova vida. A cada dia Deus nos dá uma chance para recomeçarmos. Então , que em cada dia de 2015 possamos manter essa chama acesa e que saibamos lutar por dias melhores.
    Que 2015 seja um ano de muitas bênçãos e glórias pra você e todos familiares e amigos.
    Grata pela visita e felicitações de Natal e ano Novo.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
    https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ



    ResponderExcluir
  27. Tuas palavras de enleio e ventura, de paixão e formusura...lindo! Beijinho

    ResponderExcluir
  28. Gracita minha linda, que seu 2015 seja um ano que todos os seus projetos virem realidade.
    Que todos os seus sonhos se concretizem.
    E que você seja muito feliz.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  29. Poema de grande intensidade, cheio de sensualidade e paixão.
    Um cântico ao amor!

    ResponderExcluir
  30. Amiga Gracita,

    Uma delícia visitar-te e desfrutar de toda esta beleza e poesia que aqui se vive.

    Passamos para te desejar muita felicidade neste novo ano que acaba de se inicar.

    Aproveitamos para te informar que já iniciámos o desafio que faz parte das mudanças e novidades que queremos introduzir no nosso Farol.

    Contamos com a tua presença e participação nesta iniciativa que julgamos irá aproximar-nos muito mais e fortalecer os nossos laços de Amizade.

    Beijinhos dos amigos,

    Argos, Tétis e Poseidón

    ResponderExcluir
  31. Belo poema!!
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.