sábado, 13 de junho de 2015

Agradecimento

Hoje quero agradecer à amiga Diná  
 pelo convite para participar do desafio 
"Escrevendo textos sem a vogal A.
 Fui testar a minha capacidade
 para tal proeza e deixei um poemeto no blog da Diná.
 E ela carinhosamente transformou meu minúsculo 
poema neste mimo lindoooo. 
Obrigada amiga. Eu amodorei!

Amigos e amigas,
Hoje estive a trabalhar na Festa Junina da minha Escola
Foram doze de trabalho puxado
Estou moída e com dores por todo o corpo
Preciso de descanso para recuperar as energias
Valeu! A festa ficou lindaaaa

10 comentários:

  1. Ficou lindo teu poema e bem ajeitado pela Diná!Adorei! E a festa? Tri animada e colorida! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Gracita! Parabéns pelo trabalho e esforço em contribuir para o folclore brasileiro, festa junina, quadrilha, casamento matuto, quentão,tudo de bom.

    Agradeço a citação alusiva ao meu blog e parabenizo-lhe pelo talento expresso em seus versos onde a vogal "A" encontra-se suprimida; Adorei tudo aqui!

    Bjs e um abençoado domingo.

    ResponderExcluir
  3. A festa pelo jeito foi animada heim.... gostei da sua participação no blog da Diná, o poema ficou bem bacana, parabéns!
    Beijos Gracita!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A vida de mestre é cansativa e também criativa, a inovação precisa estar sempre presente.

    Uma noite de paz amiga!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo mimo,ficou lindo sua poesia sem a letra A, e essa festa? Realmente esta lindona.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Minha doce amiga, já tive na minha comunidade
    la do falecido Orkut onde não podia escrever nada com A
    era muito legal e hj vendo ak recordei bom mesmo, e a festinha
    espero ter sido valiosa um trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Uma festa bem animada e colorida, num belo trabalho de reportagem.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  8. Uma delicia participar dessas festas juninas.
    Bs amiga.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Que show tia! Parabéns pela poesia pelo carinho recebido e merecido e quanto a festa junina,eu amadoro!
    A sua parece que ficou bem legal,como minha avó conta,ela diz que as de hoje ñ são como as que ela conta,hoje perde-se um pouco o encanto. Aliais como tudo né?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. O poema ficou fabuloso!
    Que bom que a festa correu bem! Agora um descanso merecido.
    Bjs

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.