domingo, 27 de setembro de 2015

Meu querer

Quero um beijo apaixonado
Quero um abraço emocionado
Quero uma carícia sensual
Quero um sorriso escultural

Quero me deitar na relva
Para ver o brilho do luar
sentir o seu cheiro mágico
E me deixar levar pelo êxtase
Do amor... da paixão... da ternura

Quero no teu colo
Meu sonho embalar
Quero debruçar-me em tua beleza
E me entregar por inteiro
À magia desse grande amor.
Que a nova semana
venha repleta de alegrias
e muitas flores
para colorir e perfumar
todos os teus dias


39 comentários:

  1. Boa tarde
    As suas Poesias são sempre um sonho ... Amei

    Beijinhos e um feliz Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Gracita: o nome do poema já é bem sugestivo e a leitura do mesmo só o vem confirmar. Muito belo, como sempre.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,querida amiga Gracita.

    Quero sempre vir aqui,quero sempre ler essas pérolas que escreve,quero deliciar-me com essa maneira magistral e feliz de falar de amor!

    Parabéns,querida! Que seu caminho seja salpicado de flores e bênçãos.

    Um domingo de paz profunda

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Gracita
    A diferença do seu querer para outros quereres é que vc poeta lindamente o seu sentir enquanto outros, se tornam amargos por não saciarem seus nobres desejos que seja...
    Muito linda sua poesia!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhh! Eu também quero. rs
    beijogrande

    ResponderExcluir
  6. Sempre lindas tuas poesias,Gracita! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  7. Gracita, este é verdadeiramente um poema lindo e perfumado :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo, Gracita!
    A Primavera realmente trouxe mais romantismo em nossas vidas, não é?
    Deixei algumas flores no meu espaço para você!

    Lindo começo de semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Que lindo querer! Amei!
    Beijos e ótima semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Beijos Gracita, lindo poema, maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga Gracita
    Com os teus lindos versos expressas os desejos da maioria das pessoas...
    Eu também quero tudo isso! :)

    Uma linda semana, com tudo de bom.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  12. Quer é poder....lindo poema.
    Tenha uma ótima semana Gracita!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Lindo e belo poema minha amiga.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Gracita.
    Quero poder ler seus lindos versos,quero ficar encantada com cada palavra.
    Simplesmente maravilhoso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Lindo!!!!!!!!!!! Ótima semana, Gracita!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Bom dia dinda!
    Estou aqui para te dá um abraço emocionado.
    Ficou lindo seus versos dinda!
    Parabéns,vc escreve muito bem e poderia lançar um livro hein!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Palavras lindas e inspiradas, nos brindando por aqui, neste começo de semana!
    Mais um post encantador, Gracita!
    Obrigada! Também por trazer mais cor aos nossos dias!...
    Beijos! Desejando-lhe uma feliz semana...
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Gracita, lindos e calorosos versos amiga, Adorei!!!
    Votos de uma linda e Iluminada semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  19. Fico sempre muito feliz quando leio a sua poesia
    Amei

    O Gil António escreveu, gostava que lesse....Beijos. Uma semana Optima...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Ai, que querer mais apaixonado.
    Lindo poema.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  21. Voltei dinda,desculpa responder vc aqui,nem todos gostam,mas vim dizer a vc que jamais abandonarei vcs,principalmente vc minha dinda que sempre esta presente mesmo quando eu nem aqui venho.
    Estou sem net tia, e isso é conversa pra mais de metros...kkkk Mas vc viu que no pequeno texto citei seu nome?
    Sim dinda sou grata que mesmo com o meu sumiço vc esteve presente.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  22. Gracita, um poema que é uma carícia!
    Beijinhos, boa semana :)

    ResponderExcluir
  23. Lindos versos menina!! Deus continue te inspirando. bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá querida amiga Gracita!
    Pois, eu também quero tudo o que tem seu belo poema!
    Adoro sua poesia querida amiga, toca muito meu coração.
    Obrigada minha querida, por este belo prazer que sinto em lê-la!
    Tenha uma santa semana:)
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO, AMIGA LINDA.
    Josélia.

    ResponderExcluir
  25. Um querer muito apaixonado. E eu quero desejar-lhe tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Poesia maravilhosa como é bom ser amada a cada dia
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amiga Gracita:

    Um querer que brota de um coração apaixonado só pode dar um belo poema.

    Um grande beijinho outonal :)

    ResponderExcluir
  28. ...e como não começar a semana com alegria se derramas sobre os ombros tanto amor e fantasia?
    Uma abençoada emana, minha doce amiga, cheia de bênçãos
    O meu terno abraço

    ResponderExcluir
  29. Hi! Your poem is very fantastic. Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  30. De teus poemas todos querem ser protagonistas, amiga!
    Quem não quer tamanha beleza?
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá Gracita,

    passei para lhe deseja um noite abençoada.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  32. OI GRACITA!
    QUE LINDO!
    CONSEGUISTE EMBALAR-NOS TODOS, EM TEUS VERSOS, QUE ALIÁS SÃO LINDOS.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. oi amada passando pra te deixar um carinho bjkas

    ResponderExcluir
  34. Há Amor a povoar
    Os versos que nos escreves.
    É bom olhar o luar
    Quando os sonhos ficam leves.


    Beijos
    SOL

    ResponderExcluir
  35. Minha linda Gracita.
    Amiga mais uma poesia linda, estava com saudades. Um feliz més de outubro amiga,que seja um més lindo. Forte abraço.

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.