terça-feira, 23 de maio de 2017

Amor agarradinho

Gosto de amor juntinho
de ficar bem agarradinho
gosto que me sufoque com beijos
e sacie os meus desejos

Gosto do beijo molhado
de abraços entrelaçados
gosto dos suspiros sussurrados
quando me fazes juras de amor

Gosto da cumplicidade do olhar
que revela seu voraz desejo
gosto que me aperte em seus braços
e viaje pelas sinuosidades do meu corpo

Gosto que me descubra por inteiro
com as mãos a deslizar pelas minhas curvas
gosto de sentir o seu desejo pulsando
arrepiando de paixão minhas entranhas

Gosto da fusão dos nossos corpos
agarradinhos, vibrantes, cúmplices
gosto de sentir o prazer
que o seu corpo me propicia
nessa entrega vital
sem pensar que esse nosso encontro
não tem hora para acabar

(✿◠‿◠) Gracita (✿◠‿◠) 

37 comentários:

  1. Que lindo e "animadinho" esse amor assim.TRIDI!! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Também gosto e muito!!!
    E gosto do seu gosto de fazer bela poesia ... bj

    ResponderExcluir
  3. Ah, quem não gosta de um amor assim, agarradinho, juntinho, só naqueles carinhos deliciosos. Amei essa poesia, abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  4. Hummm muito bonito e sensual:) Amei!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Hummm Gracita eu gosto de ler essas suas obras poéticas.
    Adorei!
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Uma poesia onde o desejo e a sensualidade estão muito presentes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Gracita
    Acho que este amor agarradinha todo mundo gosta.
    É o melhor.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Gracita!

    Que poema romântico e sensual! E quem não quer um amor, assim, coladinho, quem?
    Não há timings no amor, há doação, entrega e prazer, sem limites. Você é ímpar na escrita!
    A imagem está gostosinha mesmo.

    Qto a nossa Leninha, ontem soube notícias dela, e estão começando a se verificar as primeiras melhoras, as básicas. Sei k tudo se vai fazer, devagarinho, com profissionalismo e amor, mas vai levar seu tempo, como é natural e normal, nesses casos.

    Muito agradeço, mto agradecemos sua preocupação e cuidados. Ele há de vencer, de novo!

    Beijos e um big abraço.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que bela inspiração heim!
    Acho que todos aqueles que amam de verdade, conseguiram se enxergar nesse poema. Parabéns!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga,

    Devido ao elevado número de comentários que o post, em meu blog, já tem, o sistema, o Blogger não permite a publicação deles, todavia eu já fui no blog da Leninha e deixei lá seus votos.

    Tenho k escrever alguma coisa, ainda essa semana, lá no blog. Vamos ver, Gracita! Ah, inspiração!

    Beijos e um big abraço.

    ResponderExcluir
  11. hui hui mas que bonito pois é sem amor a vida nao tem cor gostei mt bjs

    ResponderExcluir
  12. Gracita as suas obras poéticas são maravilhosas. Adorei ler mais um poema romântico e sensual.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Querida Gracita, mais um poema de amor e desta vez agarradinho, adorei tanta inspiração por isso deve ser muito especial para ter tanta verdade em seus poemas, beijinhos e um grande grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Eu amo ficar agarradinha com meu amor. A sensualidade transborda e acende os nossos desejos nesse belíssimo poema romântico
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Gracita,
    Muito bonita a sensualidade dessa poesia...
    um coração apaixonado gosta mesmo de
    um amor agarradinho, principalmente no frio!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Mais um poema lindo, de uma pessoa linda que amo e Deus ainda mais.
    Bjs tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  17. que lindo Gracita...
    grande abraço.
    :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Também adoro, Amiga! E muito!
    Que belíssimo poema sensual, pleno de erotismo e paixão
    e sempre mantendo um louvável e notável nível literário!
    Admiravelmente construído, acompanha evoluções sensitivas...
    Gostei muito da maestria que elaborou deliciosas estrofes.
    ~~~ Beijos, querida Gracita ~~~

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde amiga Gracita!
    Também gosto do amor agarradinho é bom por demais!
    Linda sua poesia e muito sugestiva, beijinhos no coração e grata por sua doce visita.

    ResponderExcluir
  20. Oi Gracita
    Paz
    Lembrei-me de não te esquecer.
    Por aqui, de novo.
    Bravos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Assim eu pudera,
    sentir-me juntinho
    como um passarinho
    voar para esse ninho
    também eu quisera...

    Sentir o calor,
    com o que na vida
    de bom tem mais valor
    saúde, paz e alegria
    carinho e muito amor!

    Esse seu poema de amor,
    leva com ele alegria
    ardendo de tanto calor
    nos versos de sua poesia!

    Tenha uma boa tarde cara amiga poetisa Gracita, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  22. Gracita, que beleza de poema inspirado, cheio de vida e de amor!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  23. Versos ardentes com um toque sensual expressando sutileza e elegância .Mas quem não gosta de um amor assim? Um poema magistral!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Belíssimo poema cheio de romantismo e magia!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Bela inspiração!!

    Beijo- http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. E quem não gosta?

    Lindo poema, Gracita!

    ResponderExcluir
  27. O amor em labaredas, todos os espaços para o amor nascer e renascer,
    sem temor, desejo saciaddo. Um belo poema, minha amiga Gracita.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  28. Romântico e sensual na dose exata para saciar o desejo
    Amar agarradinho é tudo de bom. Gosto da sutileza com que delineia a sensualidade e o erotismo
    Muito bonito Gracita
    Um abraço

    ResponderExcluir
  29. Tenho a pele oleosa, mas mesmo assim não posso usar. Como comentei, o hidratante não deu certo pra mim!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  30. Que delícia de poesia!!
    Me fez lembrar algumas que escrevi no passado..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, querida Gracita!
    Gosto muito da cumplicidade do olhar pois o olho a olho não mente...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  32. Maravilhoso amei arrasando como sempre, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  33. Bellísimo poema un amor pleno, placer leerte querida Gracita, todo muy hermoso.
    Abrazo

    ResponderExcluir
  34. E eu adorei estes versos de amor...
    Poesia e paixão... não existe melhor combinação...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.