quinta-feira, 1 de junho de 2023

Coração batendo forte ... tchan... tchan... tchan... Hoje conheceremos o felizardo do sorteio

 Amigo leitor,

hoje finalmente iremos conhecer o feliz ganhador ou ganhadora do prêmio

Desejo que o leitor premiado possa degustar com prazer os poemas que escrevi com muito carinho. Que os momentos de leitura poética sejam de deleite. E antecipadamente agradeço aos 85 concorrentes pela adesão ao sorteio.
 Que ganhe aquele que tiver sorte.
Quem não for agraciado no sorteio poderá comprar o livro acessando o link:

🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁
Ps: O sorteio será realizado à tarde e o resultado postado no blog às 14 h. E logo após será postado nas minhas redes sociais: Facebook e instagram.
Olá pessoal!
Aqui estou para informar o nome do felizardo...
Parabéns ! Espero que você deguste com prazer cada um dos poemas
Gratidão a todos que participaram



Agora vou entrar em contato com o ganhador para o procedimento da entrega do livro

27 comentários:

  1. Bom dia, querida Gracita
    Que a sorte bafeje o contemplado.
    Nós cá estaremos para aplaudir o ganhador ou ganhadora.
    E as horas que não passam, hein?!!!
    Haja paciência. Às 14 h saberemos. Horas do Brasil, presumo :)
    Muito obrigada por este evento que angariou tantos concorrentes.
    Até logo!
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar e torcer! beijos, tudo de bom, feliz JUNHO! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz, querida amiga Gracita!
    Você merece todo este "assédio".
    Sabe como divulgar seus livros.
    Sucesso para você e sorte para o ganhador.
    Tenha dias abençoados!
    Até 14h!🤩
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui ansioso para conhecer o felizardo
    E estou na torcida por mim rsrs
    Voltarei mais tarde
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Gracita
    Mais tarde eu voltarei para conhecer o ganhador ou ganhadora
    E desde já deixo meus parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que seja eu a ganhadora rsrsrs
    Brincadeirinha!!!!!!!
    Ficarei feliz com o resultado e parabenizo o felizardo
    Abracinho

    ResponderExcluir
  7. Que chegue logo o momento do sorteio
    Que vença o sortudo!!!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Tentarei estar aqui a fim de conferir.
    *
    Quinta feira de Paz e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte para os participantes!!
    .
    Felizes das Crianças...
    .
    Beijo, e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  10. Venha daí o nome do/a vencedor/a.
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos.
    .

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao ganhador.
    Desejo muito sucesso para você, querida Gracita.
    Feliz Junho.
    Deixo um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao felizardo Ricardo Alisson
    A você Gracita desejo muito sucesso e ótimas vendas
    Eu vou adquirir em breve
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao feliz ganhador
    E sucesso pra você Gracita
    Beijos no coe

    ResponderExcluir
  14. De repente até pensei que era eu. Era sorte a mais, 😁😁😁
    Muitos parabéns ao vencedor/ganhador.
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos.
    .

    ResponderExcluir
  15. Os meus sinceros Parabéns ao vencedor, Ricardo Alisson.
    Grande abraço
    Olinda

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida!
    Volto a parabenizar o ganhador do sorteio.
    Que saboreie tanta beleza da sua poesia!
    Obrigada por este evento tão bem preparado e orando.
    Beijinhos e boa noite, amiga Gracita!
    😘💐👏

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao ganhador que certamente irá voar nas asas do seu lindo livro. Grata por nos propiciar esta posssibilidade. bjssss

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ao Ricardo, o feliz ganhador do seu livro
    Obrigado Gracita por nos proporcionar a possibilidade de ganhar este presente
    Um abraço

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao feliz ganhador que certamente irá degustar com prazer as suas lindas poesias
    Um abraço amiga Gracita

    ResponderExcluir
  20. Fiquei tão tristinha!!!!!!!
    Tinha esperança de ganhar
    Parabéns ao Ricardo Alisson
    Abracinho

    ResponderExcluir
  21. Eu havia colocado as minhas esperanças nesse sorteio
    Mas... não foi dessa vez
    Parabéns ao felizardo
    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao vencedor Ricardo Alisson que vai ter o prazer de degustar as sua belas poesias
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ao ganhador
    Deguste com prazer as lindas poesias da minha querida amiga Gracita
    Beijos

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.