segunda-feira, 27 de julho de 2015

Um recadinho e agradecimento

Estimados amigos e amigas , estou aqui para agradecer o carinho, a atenção e a paciência de todos vocês que passaram por aqui e deixaram maravilhosos recadinhos que não foram liberados e pelas visitas que não foram retribuídas. O meu notbook foi acometido de um "mal súbito" e precisou de uma revisão técnica. Enfim tudo foi resolvido e estou de volta. Essa pausa forçada me ajudou bastante rsrs. Consegui fazer neste final de semana os marcadores de livros (160) para os alunos da escola. Estes marcadores serão entregues às crianças junto com o livro que cada um vai receber no próximo "Bookcrossing Blogueiro Infantil". A minha escola participa com os alunos mas num formato diferenciado porque são crianças muito pequenas. Elas aprendem a importância do "desapego" e a satisfação de poder doar um livro e receber outro de volta. E assim passei estes dias longe da net e de vocês meus amigos. O meu carinho e o meu agradecimento a todos. Deixo um beijo no coração e uma pequena amostra da minha "arte" rsrs



15 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Que bom estás de volta e sempre mostrando belos trabalhos.Amei sua inspiração para o retorno às aulas,Ainda estou de recesso, pois comecei na semana passada.Iniciarei em agosto.
    Que belo projeto que vc realiza com sua escola. Parabéns pela iniciativa e sucesso sempre.
    Mil beijocas carinhosas. Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Os marcadores ficaram tão amorosos *.*
    Ainda bem que está tudo resolvido!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Gracita, que bom que no fim deu tudo certo! Achei lindos os marcadores e bela iniciativa! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindissimo Gracita....!!!
    Beijosssss e uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  5. Magnifica esta bela colecção de marcadores minha amiga.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Uau...Que bonitos que ficaram.. adorei..
    Desejo-lhe tudo de bom-

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Essas coisas acontecem, são normais.
    Sentimos a sua falta mas, pensamos, que se não apareceu foi porque não lhe foi possível.
    Mas agora está tudo bem?
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que carinho lindo dedicado aos seus alunos, Gracita! Ficaram belos!
    Grata pelas visitas e o carinho de sempre
    Desejo um dia azul cheinho de inspiração.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que dedicação linda aos seus alunos Gracita.

    Parabéns.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Linda Gracita, sua arte como você, é maravilhosa!!! Lindos marcadores... Beijos bem docinhos e eba!!! Você voltou, rs. Te espero no meu/nosso cantinho, saudades de você.
    sub helena.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Bem vinda amiga!
    Lindos os marcadores...e o projeto maravilhoso!
    Parabéns!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  12. Que marcadores mais lindos e caprichados, Gracita!!! Há males que vêm por bem :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Amiga você é super caprichosa amei os marcador
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quem faz com carinho, faz bonito Gracita.
    Passar às crianças esta importância dos livros e o desapego a eles no sentido de proporcionar igual prazer a outros.
    Bjs

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.