sábado, 20 de dezembro de 2014

Natal... festa do amor

Natal 
Festa de amor e solidariedade
Festa da fraternidade e união
Festa de congraçamento entre os irmãos 

Neste natal deixe que a chama do amor
Ilumine seu coração fazendo-o transbordar
E que estas partículas que jorram com intensidade
Repousem em cada coração ávido por afeto 

Que o Menino Jesus possa nascer no coração de todos
Trazendo alegria, paz, fraternidade e união para todas as nações 

Que neste natal o riso seja farto e abundante
Que o coração seja um refúgio de amor
Que as pessoas se curvem diante de um presépio
Numa silenciosa oração em agradecimento pelo dom da vida

Querido amigo e amiga,
 este ano foi ímpar na minha vida
 pois me foi dada a oportunidade
 de conviver com uma pessoa maravilhosa e especial como você.
 Estreitar os laços afetivos
 foi a maior dádiva que eu recebi de Deus. 
Quero em 2015 intensificar a nossa sólida amizade.
Desejo que este natal seja pleno de amor,
 harmonia e fraternidade para você e sua família.
E o Papai Noel lhe traga lindos presentes
Você está tatuado no meu coração
Conte sempre com a minha AMIZADE
Beijos com meu especial carinho
Gracita