Estimados amigos(as)
Pela impossibilidade de visitar os vossos blogs
estou dando um tempo por aqui.
Estou enfrentando doença na família
E a situação requer atenção
Portanto ficarei ausente do blog
Conto com a compreensão de todos
peço que orem por minha cunhada
Um abraço