E você for só uma lembrança
Quero me descobrir sorrindo
Ser feliz como um lindo cata vento
Bailando ao sabor do vento
Quando o tempo passar...
E esta dor não mais
machucar
Quero ser fênix, renascer das cinzas,
E reaprender a sonhar
Para um novo amor
conquistar
Quando o tempo passar...
E as linhas desta carta se apagar
Meu coração esquecerá a mágoa
De ser brutalmente abandonada
E pulsará freneticamente livre da desilusão
Quando o tempo passar...
Vou conseguir te ignorar
Meu coração se libertará
O sorriso voltará aos meus lábios