A dor de um lamento
é insuportável
corrói o coração
contamina o pensamento
e disseca a alma
Lamentar...
um erro cometido
uma mágoa incontida
um coração ressequido
uma lágrima sofrida
Lamentar...
é chorar a confiança
perdida
a dor causada a outrem
é sofrimento sem solução.
O ar gélido da noite
acolhe minha melancolia
olho-me no espelho
e vejo lágrimas rolar
Procuro um alento
para minha agonia
vou em busca da poesia
e componho versos molhados
recheados de dor e sofrimento