quarta-feira, 1 de abril de 2015

Feliz Páscoa



"Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo. Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para transformar todos os seus sonhos em realidade. Que a Sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho. Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que esta seja uma páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria. Feliz Páscoa!"

Que a sua páscoa tenha doces sabores...
sabor da verdadeira amizade
sabor do respeito ao semelhante
sabor da ternura que acarinha o próximo
sabor do afeto que traz calor ao coração
e o sabor do Amor para unir as almas conectadas pelo coração

Que não falte os ovos de chocolate para adoçar o nosso dia e trazer energia
E este mimo eu ofereço para você como
símbolo da fraternidade que nos uniu pela amizade




Especial de Páscoa - Celebração da Páscoa na Escola

Hoje em nossa Escola fizemos a celebração da páscoa em virtude do feriado
Iniciamos a nossa tarde com um culto Ecumênico 
com a participação das crianças e educadores
Abertura da Celebração
As crianças no momento do culto
Há muitos anos fazemos na escola a "Partilha"
Cada criança doa um lanche que é servido coletivamente para todos
Os educadores fazem a doação do bolo com calda de chocolate
 que é muito apreciado por nossos alunos
E para finalizar a celebração o momento mais esperado...
a sacolinha surpresa!
Um coelhinho recheado de guloseimas
e... o ovinho de chocolate
E o mais gratificante...
As crianças aprenderam sobre o real significado
Páscoa é... Jesus Ressuscitado!