Entre lençóis de estrelas
numa redoma de luz
emoldurado por uma aquarela de arco íris
eu preparei o trem
Nele coloquei
almofadas de cetim
e fiz o convite... venham!
Embarque comigo numa emocionante viagem
A primeira estação estava repleta de flores
muitas nuances, diversos matizes
e aromas inebriantes.
Saltitantes e felizes vocês adentraram
me abraçaram e seguimos viagem
Em cada parada novos tripulantes
e cada um trazia consigo o brilho da afetividade
Os vagões resplandeciam guarnecidos com o amor
que germinava de cada coração
Muito tempo se passou...
e daquelas longínquas paragens
os companheiros de tantas jornadas
atravessaram fronteiras sem medir as barreiras
percorreram as curvas e retas daquela empolgante viagem
Ternura, afeto, carinho e amor
foram os componentes que distribuí
ao longo desta imensa jornada
a felicidade eu carrego na alma
tenho UM AMOR PARA RECORDAR.
desta longa viagem que promete
ser longa e aconchegante
pois de cada estação
adentra num novo vagão
mais um amigo
trazendo na mala do coração
muito carinho e afetividade
Vamos seguir viagem?
Traga o passaporte da alegria
e embarque nesse trem
chamado AMIZADE
Gracita