vive a emoção que
descortina
as várias facetas do
amor
Gosta de desvendar os
mistérios
escondidos no tempo e
no espaço
e lá no emaranhado
dos sentimentos
descobrir a volúpia
do amor e da paixão
aprecia o romance que
esquenta a alma
sem ele não consegue
viver
é uma sensação deliciosa
diáfana e maliciosa
Sorri por nada e do nada
quer ver o brilho
estonteante do olhar do amado
ouvir mesmo que por
um instante
a sua voz rouca e
apaixonada
Quer sonhar acordada
deitada na areia da
praia
e desenhar na areia
dourada
um coração com os desejos
seus
Tem desejo de ser
beijada
aspira sentir as mãos amadas
envolvendo seu corpo
num abraço lânguido
até desfazer
esse doce sonho
Inebriada de amor faz
um clamor
Vem minha doce paixão
e caia nos braços
amorosos
dessa fascinante
mulher
completamente apaixonada por ti
(Gracita)
(Gracita)
Este lindo selinho ganhei dos amigos do "Farol da Amizade"

Queridos amigos: Argos, Tétis e Poseidon o meu muito obrigada!
Participar do "Master Cheff" foi maravilhoso
Obrigada pela oportunidade de interagir com outros blogueiros
neste desafio que agitou a blogosfera e possibilitou
a união de blogueiros de várias partes desse imenso universo
Com este miminho reitero a minha gratidão
Obrigada pela oportunidade de interagir com outros blogueiros
neste desafio que agitou a blogosfera e possibilitou
a união de blogueiros de várias partes desse imenso universo
Com este miminho reitero a minha gratidão










