quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Revanche


Me visto de escarlate para mais um baile
E na entrada do salão... surpresa!!!!
Aquele moço bonito e elegante
Oferece-me um abraço terno
e um sorriso doce

Oh... um nó na minha emoção
É o gajo de outrora que
zombaste do meu sentimento
sorriste da minha paixão
e tripudiaste da minha emoção

O som melodioso da valsa
envolveu meu coração
que palpitou de êxtase e emoção

E o gajo todo galante e charmoso
ofereceu-me a mão convidando-me
para com ele valsar no belo salão

Sorrindo dei-lhe uma piscadela marota
e com um giro saltitante enlacei
os braços do meu novo namorado
e abraçadinhos bailamos sorridentes
envolvidos pela bela canção
(Gracita)

Participando da 92ª Edição do Poetizando e Encantando
Proposta da amiga Lourdes do blog Filosofando na vida