Se é para falar de amor...
eu componho versos
sem rima... sem métrica
bem distante das regras da fonética
Se é para falar de amor
metaforizo versos
que germinam do coração
São palavras que
traduzem emoção
Se é para falar de amor
uso a linguagem do olhar
deixo brilhar a retina
enfeitiçada pelo luar
Se é para falar de amor
viajo até o infinito
chego pertinho das estrelas
roubo-lhes o brilho
e levo para ti o fulgor
Se é para falar de amor
nada digo... fico muda
uso a linguagem corporal
e te envolvo com a aura de paixão
Nesse encontro apaixonado
nossos corpos se unem
e num frêmito mágico
vibramos em uníssono
o amor entrelaçado
em nossos corações



