terça-feira, 10 de março de 2015

Tag... I love my blogger


Fui convidada pelas amigas
 Célia Lima 
do blog Cartas Rabiscadas
Mi F. Colmán
do blog Rivotril com coca cola
para participar da Tag...
"I love my blogger"!

Essa Tag foi criada pela blogueira
do "Papo de Estrelas"

Regrinhas:

1ª Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Pode ser qualquer blog, não precisa ser da Agenda dos Blogs,ok?.

2ª Colocar o selo da Tag (você pode criar um ou usar o meu)

3ª Colocar o Blog que deu origem a Tag (Blog Papos de Estrelas)

4ª Linkar quem te indicou a Tag.
        
1- O que lhe incentivou a ter um blog?
Nunca tive a pretensão de ter um blog. O meu primeiro blog foi criado para atender uma exigência do curso de pós graduação. Coloquei o blog no ar. Tudo muito simples porque eu não sabia nada deste mundo dos blogs. 

2- Qual a importância do blog para você?
O blog é um cantinho muito especial que me possibilita divulgar meus escritos poéticos e conhecer pessoas de várias partes do mundo além de criar laços afetivos através da interação que compartilhamos

3- Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém indicou. Mas depois que o blog já estava no ar eu tive incentivo de blogueiros maravilhosos que me deram dicas importantíssimas. O meu primeiro template foi presente de um amigo da França a quem sou muito grata

4- Quais são são os assuntos do blog?
É um blog de poesias. São de minha autoria e por vezes posto poemas de amigos, participo de tags e postagens ecléticas do tipo convites para eventos nos blogs de amigos

5- Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário?
Foi uma alegria imensa principalmente porque o comentador era o autor do poema que eu havia postado. Este blogueiro é hoje meu grande amigo e foi com ele que aprendi a estruturar melhor o blog. Tenho por ele grande admiração e gratidão. É um poeta excepcional.

6- Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Este blog ainda é um bebezinho e sou grata aos leitores amigos que deixam recadinhos maravilhosos.
Até este momento o blog conta com 1214 comentários

7- Qual a meta desse ano para o seu blog?
Não estabeleci metas. Tenho este blog como veículo de comunicação. Ele é uma ponte que me permite conhecer novos blogueiros, criar laços de amizade e agregar conhecimentos tal a diversidade dos conteúdos que os blogueiros amigos disponibilizam

8- Até onde deseja chegar com o seu blog?
Desejo que o meu blog se transforme num espaço onde os leitores que vem me visitar se sintam felizes e tenham prazer em ler os meus rabiscos poéticos


Indico...
Juliana - Mundo de explendora

Manuela - Anjo Azul

Amara - Olhar Simplesmente

Alê - Bordados e Crochê

Rúbia - Rubiaartes

Ailime - Sinais

Nequéren - Arrasando no batom Vermelho

Fê Blue Bird

Nal - Pedacinhos de mim
Queridas amigas sintam-se completamente
 à vontade para aceitar ou não
E você que não foi indicado se quiser participar
 respondendo à TAG me fará muito feliz