Sorri-me com o olhar
Com os lábios mudos
Um convite para dançar
Em êxtase caminho até você
Toma-me nos braços
Aconchega-me junto ao corpo
Envolve-me na ternura de seus braços
Uma carícia... um afago... um sussurro
Beija-me com sofreguidão
E o amor se faz devagarinho!
Juntinhos rodopiamos pelo salão
No toque das mãos
O encontro de almas
Somos envolvidos pela canção
Nossos corações palpitam
No mesmo compasso
No mesmo ritmo
Na mesma rima
Noite adentro, dançamos devagar
Dançamos enlaçados pelo amor
E sem pressa vimos o sol raiar
(Gracita)
Aqui fica registrado os amigos que aderiram ao projeto "Um poema... Um vídeo"
Minha gratidão a vocês que estão honrando a minha casa poética com a sua primorosa poesia

