É quase natal!
Tempo de celebrar com alegria
a vinda do Deus menino
Esse Menino que chega com sutileza
trazendo consigo a humilde, a renovação e o perdão
Vamos recebê-lo com alegria e amor no coração
Os meus carinhosos versos natalinos
são para ti caro amigo leitor
que me visita no "Sonhos"
e aprecia com carinho
os meus rabiscos poéticos
E ante que se possa ouvir
as doze badaladas do sino
anunciando o solene natal
quero deixar meu abracinho
Saúde, paz, harmonia e amor
é o que eu quero lhe desejar
por breves momentos esqueçamos a dor
de quem não conseguimos aliviar
Peço ao Papai Noel que viaje em seu trenó
por todos os recantos deste vasto mundo
onde residem os amigos do meu coração
levando-lhes a minha prenda numa bonita encomenda
adornada com fios seda numa caixa de veludo
o tesouro maior de minha vida
o meu sincero e caloroso abraço
e os meus mais sinceros votos
de um natal feliz e muito abençoado


