
Muitos anos de
vida...
Muitas... muitas felicidades
Espero que este dia
se repita muitas e muitas vezes.
Que cada ano que
passa você
fique mais experiente
para colher
nos canteiros da vida
todas as flores de nome
felicidade
Espero que Deus a
ilumine para que você
siga os melhores caminhos sempre.
Caminhos plenos de
amor


Um super beijo pra você querida amiga
Gracita
