sábado, 2 de maio de 2015

Pessoa ímpar

Existem pessoas de rara beleza.
Elas são lindas por fora...
Mas principalmente, são lindas por dentro
São feitas de carinho...
E recheio de verdade!
Costumam chegar de mansinho...
E te conquistam dia a dia...
Conquistam com verdades e muito amor!
Elas valorizam qualidades...
Não seus defeitos!
Querem te ver crescer
Querem te ver feliz
Querem te ver sorrir
Estão sempre perto...
Não te deixam só
Mesmo quando você não percebe...
Estão cuidando de você!

Estou feliz... muito feliz

Na quinta feira quando cheguei em casa uma linda surpresa me esperava Em cima da minha cama uma enorme caixa do correio
Fiquei sem saber o que poderia conter ali
Já que eu não havia comprado nada
Curiosa fui procurar o remetente e surpresa... Era você!
Minha linda amiga Lindalva
Só aí me dei conta do sorteio que aconteceu na tua  Ilha, Sereia. quando da minha participação no “Carnailha”
Abri a caixa e fui tirando todos aqueles embrulhos em papel de presente. Fiquei emocionada com o carinho e a delicadeza
E cada pacote aberto um suspiro!
Quantos mimos lindos!!!
Me senti em Fortaleza
Não conheço a sua cidade mas diante de todos os mimos belíssimos
senti como se caminhasse pelas areias das belas praias do Ceará
O que posso lhe dizer?
Ameiiiiiiiii    Ameiiiiiiiii    Ameiiiiiiiii     Ameiiiiiiiii      Ameiiiiiiiii
E mais ... Obrigada minha querida amiga
Estou apaixonada pelos mimos. São fofos demais!!!
OBRIGADA!!!! MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO