E eu por estar de acordo com ele vou deixar o blog em pausa.
Preciso de um tempo para me recuperar... não sei quanto tempo.
Mas... eu voltarei!!!
Até lá vou bordando os caminhos
com fios dourados de ternura.
Derramarei fragrância de lavanda
para odorizar os trajetos por
onde você vai caminhar.
E vou saborizar os
espaços com aroma
de canela e avelã
só pra deixar tatuado
o meu carinho por você
que por aqui passa e...
não me Vê.
Um grande beijo
e até a minha volta
Gratidão sempre, amigos leitores