Eu escrevo porque...
o sentimento que as palavras suscita em mim
precisa escorrer pela tinta da pena
e levar as minhas ideias aos seres pensantes
que como eu gosta de colher a essência daquilo que se diz
Eu escrevo porque...
as minhas veias estão cheias de sentir sozinhas
e elas exprimem o desejo de compartilhar a poesia
e fazer dela a representatividade das emoções
para não ficarem presas num único coração
Eu escrevo porque...
na trama da vida quer seja comédia ou drama
eu sou narrador personagem que se desnuda
ante o desconhecido porque as minhas resoluções
não são somente minhas e sim da coletividade
Eu escrevo porque...
o conhecimento, o sonho, a quimera e a poesia
não são objetos de minha individualidade
são anseios da massa, da coletividade
Eu escrevo porque...
a minha obra prima é a minha vivência
de poeta, pessoa, escriba e personagem
fictício ou não são devaneios da minha vida
que encontra eco nos desvarios da tua vida
(Gracita)
Se você "Escritor"
aceitou na sua vida a importância,
o prazer e a
necessidade de escrever,
colocando seu empenho,
coração e
coragem no que produz,
nada te tira o direito de se colocar,
não só pela
perspectiva filosófica
mas também pela factual, como escritor.
Por isso
parabenizo todos os escritores pelo seu
dia.
Que sejamos a resistência escrita
às intempéries que nos cercam
e que
consigamos inspirar gerações futuras
como fomos inspirados pelas anteriores.
Este
é o único e verdadeiro desejo que fica.
(Autoria de Lucas Lucena)
Este selinho é a minha homenagem pra você
Poeta ou Prosador que nos fascina com a sua arte de escrever