Nossos corações florescem
como flores que desabrocham
com o orvalho da manhã
Abrimo-nos para receber
mais uma vez o Deus Menino
Muitos sonhos e esperanças
perpassam por nós
Queremos paz!
E para que ela seja real
precisamos regar com amor
todos os bens que temos
Os nossos tesouros!!
Família
Amigos
Companheiros de trabalho
Vizinhos
Crianças
Adolescentes
Adultos
Idosos
São eles que compõem a nossa árvore da vida
E aqui está ela.
Em cada coração eu coloquei você
amigo e amiga que visita o meu blog
O recheio de cada coração
é o amor fraterno que tenho por cada um de vocês
Em cada galho pendurei os meus desejos para você
Amor em profusão
Carinho de montão
Ternura na medida
Afeto Multiplicado
Tristezas subtraídas
Solidão inexistente
E amarrei tudo
com o laço da minha amizade
E assim vamos orando e agradecendo
pela graça de estarmos aqui
prontos para vivenciarmos
mais um natal de amor
(Gracita)
