domingo, 12 de abril de 2015

saudade de ti



Sentada à beira do lago
Eu e a minha companheira saudade
Saudade de ti meu querido!

Foste embora tão suavemente
 como uma linda gaivota atravessando
majestosamente o céu

Saiu tão de mansinho como se fosse um sussurro
e como o leve sopro da brisa deixou-me sozinha
sozinha com os meus sonhos, meus medos.

Nos lábios um lindo sorriso
nos olhos um adeus silencioso

Um longo tempo
desde a sua partida

Meu coração grita de angústia
dos meus olhos  escorre a saudade

Contemplo as águas do lago
vejo nelas espelhado  o teu sorriso

Tento me aproximar de você
e nada... a imagem  é simplesmente
o reflexo da minha saudade.
(Gracita)
Que o seu dia seja feliz e abençoado
Beijinhos com meu especial carinho
E uma rosa para perfumar todos os teus momentos