segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O amor está no ar

Se é para falar de amor...
eu componho versos
sem rima... sem métrica
bem distante das regras da fonética

Se é para falar de amor
  metaforizo versos
que germinam do coração
  São palavras que traduzem emoção

Se é para falar de amor
uso a linguagem do olhar
deixo brilhar a retina
enfeitiçada pelo luar

Se é para falar de amor
viajo até o infinito
chego pertinho das estrelas
roubo-lhes o brilho
e levo para ti o fulgor

Se é para falar de amor
nada digo... fico muda
uso a linguagem corporal
e te envolvo com a aura de paixão

Nesse encontro apaixonado
 nossos corpos se unem
e num frêmito mágico
vibramos em uníssono
o amor entrelaçado
 em nossos corações