Sabes o que estou a fazer?
Estou refletindo...
Sobre o quê?
Então não sabes!!!!
Venha comigo
vou te dizer...
Estou refletindo sobre...
NATAL
tempo de repensar valores
de ponderar sobre a
vida
e tudo que a cerca.
momento de deixar
nascer essa criança pura
inocente e cheia de esperança
que mora dentro de nossos
corações.
tempo de contemplar
aquele menino pobre
que nasceu numa manjedoura
para nos fazer entender
que o ser humano vale por aquilo que é e faz
e nunca por aquilo que possui.
Vem aí uma noite iluminada
Uma noite de festa
onde a alegria invade
nossos corações
trazendo a paz e a harmonia
pois vai nascer mais uma vez
o Deus Menino dentro de cada coração
