segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A magia do natal! ... Meu agradecimento


O natal está cada vez mais próximo
Então porque a tristeza?
Se deixe envolver pela magia
Ouça uma linda música
Permita que os acordes natalinos
Encontrem o caminho do teu coração

Deixe seus olhos serem acarinhados
Pelas luzes brilhantes que nos levam
Para o encantamento do místico momento
Em que Cristo nascerá novamente
Para nos engrandecer e amar.

Abra seu coração para o amor
O amor que emana do nosso Salvador
Acenda velas perfumadas e brilhantes
Deixe que o calor das chamas
Te aqueça e ilumine.

Deixe que a magia do natal
Faça morada em seu coração.
Cante uma bela canção
Faça do natal uma extraordinária oração.

Natal
É luz...
É fé...
É esperança...
É magia...
É amor...
Em forma de oração.

Amigo(a), vários dias deste ano você esteve presente, fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. Todas as suas palavras confortaram meu coração quando eu mais precisei. E é com todo carinho que desejo tudo de bom na sua vida e um Natal repleto de alegrias. Que todos seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. Que em 2015 possamos intensificar os laços de amizade que aqui criamos. E que Deus nos permita trilhar juntos pelas veredas deste  mundo virtual.  Um forte abraço e feliz Natal!
Beijos e carinhos meus
Gracita