quinta-feira, 16 de junho de 2016

O símbolo do amor

No céu as estrelas resplandeciam
a lua coadjuvante daquele cenário
fazia um convite ao amor

Sentei-me ao piano
e toquei uma doce melodia
das teclas saiam notas de amor

A saudade veio de mansinho
uma lágrima pequenina
rolou pela face

Olhei em volta
Só a palidez da luz 
e o silêncio me faziam companhia

Como não percebi a sua presença?
Foste embora tão silenciosamente
Em cima do piano
um botão de rosa
o símbolo do nosso amor

Aspirei o suave perfume
chorei de mansinho
no coração somente a lembrança
de um amor intenso e verdadeiro

Amor meu... porque fugiste de mim?