Olho para o azul oceânico dos teus olhos
me embriago na ondulação da tua retina azulada
Seu olhar é uma mar de águas revoltas
e eu sou a placidez de um rio de amor
Cada vez que olho pra nós dois
revivo o agora, o antes e o depois
são momentos de cumplicidade
vividos em completa ambiguidade
na nossa alcova de amor
Eu, sem você, não tenho porque
porque sem você não há razão de ser
Sem você sou chama sem luz
sou jardim sem luar
sou luar sem amor
Eu sem você sou apenas desamor
Sou um rasgo de amor
Somos dueto de uma canção
somos clave de sol na poesia
somos o timbre da melodia
somos verso, rima e canção
na orquestra do amor
