A querida amiga Roselia está comemorando mais um aniversário do seu blog Espiritual idade. É o 8º aniversário. E para esta celebração ela nos convida a contribuir escrevendo nossos sentires sobre o tema "Há flores espirituais em mim"
Orar!!!
É estabelecer comunhão
com o nosso Pai Celestial
uma ligação na frequencia vibracional
para estimular as conexões espirituais
e estimular os fluidos cósmicos
Quando oramos com pensamento elevado
os fluidos assumem formas
nada voláteis
e voltam para nós
em forma de flores dotadas
de intensa luminosidade
Essa luminosidade
são as flores espirituais
que nosso Pai do Alto
faz florescer em nosso coração
fortalecendo nossa fé
e fazendo frutificar a esperança
Esses fluidos floridos que nos envolve
são guirlandas de bênçãos
que o Criador coloca
no íntimo de cada um de nós
para amenizar nossas dores e sofrimentos
Quanto mais oramos
maior é o canal de ligação
que firmamos com Deus
E nesse diálogo silencioso
as flores espirituais
se intensifican em nós
com o verdadeiro perfume
do amor de Cristo
(Gracita)