sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Caros leitores amigos

O meu obrigada por seu carinho
pelas suas frequentes visitas
pelas suas palavras sempre agradáveis
e pela imensa ternura
da sua amizade

Breve retornaremos
Um beijo no coração!
Gracita