terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Uma amiga especial

E o trenzinho vem trazendo a minha amiga
que esteve oculta por um curto período de tempo 
Hoje o meu recadinho é para você Sandra
uma amiga muito especial
Deus nos presenteia com 
lindas dádivas e uma delas
foi conhecer você
Dizem que não existe 
amizade no mundo virtual
mas se não há então como
se explica esse imenso carinho
que germinou no meu coração?
E para solidificar esse afeto
deixo pra você o
Se eu tivesse poder
 iria ao firmamento e
pegaria todas as estrelas
e construiria um caminho brilhante
para conduzir teus passos.

se eu tivesse poder
agarraria o arco íris
e o daria a você
para colorir
todos os minutos
da tua existência

Se eu tivesse poder
iria colher todas as pétalas de flores
para construir um tapete aveludado
onde você pudesse colocar
 os teus pés cansados

Se eu tivesse poder
iria construir um travesseiro
com as nuvens fofinhas
só para você repousar
a tua linda cabecinha

Mas não tenho poder nenhum
então te ofereço este certificado
onde deixo retratada
a minha grande amizade por ti...