domingo, 17 de julho de 2016

Mania de amar

Sou uma pessoa de manias
cheiinha de amaneiramentos
Alienada???
Não sou não!
Por vezes me entrego à fantasia
para viajar nas asas da poesia

Pode ser que minhas manias
sejam para você 
grandes tolices
Mas...

Gosto de dormir nas nuvens
e colher estrelas em noites de luar
gosto de viajar pelo infinito
sem saber para onde ir
mas com a certeza de chegar

Viajo orientada pela bússola dos sonhos
na ânsia de encontrar um grande amor
na bagagem levo sonhos e carinhos
para doar àqueles que comigo for
embarco no cais da esperança
guardo no âmago da alma a minha dor

A minha pior mania é amar em demasia
me entrego com sofreguidão
ao sentimento que embala meu coração
que vive uma profusão de sentimentos
à espera de um coração ávido
que os queira receber e me amar
Queridos amigos vou dar uma pausa
nas postagens por um curto espaço de tempo
Vou curtir minhas férias escolares
e revitalizar as energias
Agradeço a todos que por aqui passar
e deixar o seu carinho em doces palavras
Na volta estarei visitando vocês
com o coração transbordando de alegria
E nestes dias de ausência aqui no "Sonhos"
deixo um afetuoso abraço e o meu desejo
de que tenham dias felizes
Beijokas doces no seu coração