As notas de um piano se fez ouvir
uma voz rouca interpretava uma canção
O som chegava abafado pelo barulho das ondas
Segui o som daquela voz
um homem moreno e viril
sentado ao piano
enlevado pela beleza da melodia
não percebeu a minha presença
E a canção dizia assim...
Ah! se eu conseguisse te dizer
o quanto te amei e ainda te amo
mas a minha timidez
foi o algoz da nossa separação
Toquei levemente em seus cabelos
lindos olhos azuis me fitaram com emoção
e mais um verso foi declamado com sofreguidão
Eu te amo e sempre te amarei
por ti sempre esperei
com você sempre sonhei
minha deusa, minha musa
tu és o amor da minha vida
O piano silenciou
braços vigorosos enlaçaram meu corpo
um baile particular ali começou
aquela bela canção foi
o prelúdio do nosso amor
(Gracita)