quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prelúdio de amor

As notas de um piano se fez ouvir
uma voz rouca  interpretava uma canção
O som chegava abafado pelo barulho das ondas

Segui o som daquela voz
um homem moreno e viril
sentado ao piano
enlevado pela beleza da melodia
não percebeu a minha presença

E a canção dizia assim...
Ah! se eu conseguisse te dizer
o quanto te amei e ainda te amo
mas a minha timidez
foi o algoz da nossa separação

Toquei levemente em seus cabelos
lindos olhos azuis me fitaram com emoção
e mais um verso foi declamado com sofreguidão

Eu te amo e sempre te amarei
por ti sempre esperei
com você sempre sonhei
minha deusa, minha musa
tu és o amor da minha vida

O piano silenciou 
braços vigorosos enlaçaram meu corpo
um baile particular ali começou
aquela bela canção foi 
o prelúdio do nosso amor
(Gracita)