
Vamos brincar?
A Chica sempre pergunta
no seu blog Sementes
e nós os seus admiradores
respondemos com nosso contributo
brincando e nos divertindo a cada semana.
E por nos propiciar estes momentos lúdicos
que aliviam o nosso estresse semanal
eu digo...



