Amanhece...
O dia me convida
para novas descobertas.
Um passo aqui... outro ali...
vou deixando meu sorriso
emoldurado pelas flores do caminho
Vou colhendo a magia ao romper do dia
Deixo minhas dores na saída.
Na estrada vou suturando as feridas
Pelo caminho vou colhendo flores
Flores de inúmeras cores
Com elas faço buquês multicores
Vou bordando um tapete de cores
com as pétalas das minhas flores
Vou colhendo o canto dos passarinhos
que esvoaçam agitados em seus ninhos
Na estrada poeirenta vou
deixando o descontentamento
No meu coração pulsa a gratidão
Uma nova manhã
Mais um recomeço
Novas descobertas
esperam por mim
(Gracita)