Neste novo ano...
Renova-te!!!!!
Renasça em ti mesmo.
Venha para o novo ano
com um novo olhar
Renova-te... nos teus atos
Renova-te... nos teus pensamentos
Renova-te... no teu jeito de ser
Renova-te... por inteiro!!!!
Multiplica os teus olhos para veres mais profundamente
Multiplica os teus braços e reforça os laços mesmo
que os abraços sejam visíveis apenas em pensamento
Já que o contato físico ainda não foi liberado
Destrua os pensamentos negativos
Empodere-se com atitudes otimistas
Acredite e faça acontecer um ano melhor
Renova-te sempre!!!!
Não apenas porque um Novo Ano
se aproxima cheio de desafios
Renova-te sempre porque
a renovação faz com sejamos
mais resilientes para o enfrentamento
dos percalços que com certeza virão
Então... Renova-te!
E escreva uma nova história
plena de realizações e conquistas!
Beijinhos
Gracita