segunda-feira, 8 de junho de 2015

Amor... sublime amor!

O amor é um sentimento nobre. E por ser tão nobre Deus nos amou a tal ponto de dar a vida do seu filho amado por nós. Paro para pensar neste sentimento tão grandioso que une almas e corações. Este sentimento sublime nos traz alegrias infinitas mas causa inveja nos corações secos. Corações que vivem um deserto de emoções. E estes corações fazem um jogo muito perigoso numa tentativa vã de corromper os laços de afetividade. E porque? Porque a sementinha do amor ainda não floresceu? Num coração há espaço para muitos amores... em todas as suas especificidades. Não há o que temer. Ninguém rouba o amor de ninguém. Cada amor é único! Amamos muitas pessoas. E cada pessoa é amada de uma forma diferenciada o que não quer dizer que amamos mais este ou aquele. Temos formas diferentes de demonstrar o amor. Ame muito e sem medo de se entregar.
Você apareceu na minha vida
com um propósito 
determinado por Deus
você trouxe cor e alegria
e transformou os meus dias
num colorido arco íris

Você é
minha base
meu alicerce
é o sol que aquece
e traz luminosidade
para fazer brilhar
os dias meus

Com você sou feliz
sou uma vencedora
junto de você
enfrento as difíceis
batalhas cotidianas
com a certeza
de sair vitoriosa

Com você eu aprendi
que o amor é forte
é sublime... é grandioso
é doce... é prazeroso

Eu amo amar você!