Tu um ser envolvente
No semblante a candura
No olhar a ternura
No corpo o calor
Que alimenta
O meu furor
Um furor de amor
Sem tino, sem despojamento
Furor que persegue meu destino
De ter você em meus braços
Usufruir do privilégio de ser
E ter você egocentricamente
Só para mim.
(Gracita)
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Queridos amigos,
Quero registrar aqui o meu agradecimento a vocês pelas lindas felicitações pela passagem do meu aniversário. Foi emocionante ler cada mensagem de carinho e saber que neste mundo virtual existem amigos verdadeiros tão reais como os amigos físicos. Gratidão!!!!