Hoje apresento os amigos que virão prosear
e saborear as delícias de Minas Gerais
Um café bem fresquinho acompanhado de deliciosos pães de queijo
Tudo bem ao gosto dos mineiros, uai!
Aqui em Minas falamos trem... uai... e outras coisitas mais!
Nossa cultura é genuína!
Por isso fico muito feliz em receber em nosso café prosadores tão distintos...
Daqui, dali, dacolá e além mar!!!!
É a diversidade que traz mais sabor ao nosso "Café mineiro"
E como boa mineira que sou convido-os a se sentarem
degustarem as delícias daqui
tudo regado a boa prosa.
No dia 15 próximo, eu como boa anfitriã das montanhas mineiras
virei prosear com vocês trazendo um pouquinho
do meu fazer poético para a nossa degustação.
E a cada quinzena um novo prosador estará sentado em nossa mesa literária
oferecendo-lhes o seu manjar poético.
Ah... você ainda não faz parte do nosso grupo de prosadores?
Entre... a porta está aberta... a mesa está posta.
Traga a sua prosa e venha se deliciar com o nosso café
Deixo o meu contato para aqueles que queiram se sentar e prosear conosco
👱 gracita.fraga@yahoo.com.br
Ficaremos honrados com a sua presença nesta nossa sala literária!!!!!
Sejam todos bem vindos!!!!!!!!💕💕💕💕💕💕