2015 está exalando seus últimos murmúrios
O natal está chegando
O momento é de reflexão
Chegou a hora de fazer um balanço
e contabilizar o que ganhamos
e esquecer as tristezas
que colhemos ao longo da caminhada
Ao fazer a minha contabilidade
pude perceber que tive mais alegrias do que tristezas
Aqui neste cantinho fiz amigos maravilhosos
Alguns são tão presentes que sinto como
se os conhecesse de longa data.
Outros eu tive a felicidade de conhecer e abraçar
A interação que tivemos nos tornou
AMIGOS PARA SEMPRE
Neste natal deixe que a chama do amor
Ilumine seu coração fazendo-o transbordar
E que estas partículas que jorram com intensidade
Repousem em cada coração ávido por afeto
Que o Menino Jesus possa nascer no coração de todos
Trazendo alegria, paz fraternidade e união para todas as
nações
Que neste natal o riso seja farto e abundante
Que o coração seja um refúgio de amor
Que as pessoas se curvem diante de um presépio
Numa silenciosa oração em agradecimento pelo dom da vida
Caríssimos amigos desejo que vocês tenham um

