As luzes brilhantes e intermitentes anunciam o natal
a festa do amor, do congraçamento
da fraternidade, da comunhão, da fé.
É chegado o momento que vamos fechar
mais um ano cíclico numa emocionante confraternização.
Vamos unir nossos corações num colossal elo de amor,
com sentimentos que engrandecem a alma e trazem
regozijo e júbilo, entre nós está o "Deus Menino"
que veio novamente nascer
em nossos corações para renovar a nossa fé
e exortar nosso espírito com a
estrela da esperança, essa luz que nos guia
A estrela que me guia é o amor
numa concepção abrangente
porque se ama de formas diferentes
E todas elas induzem aproximação,
afinidade, afetividade
E junto do amor vem a estrela da gratidão
E o meu maior agradecimento é o dom da vida
Acordar... abrir os olhos e constatar que Deus me concedeu
mais um dia para eu escrever mais um capítulo da minha história
E para interagir com o blogue da amiga Rosélia
Meu pedido à estrela guia
Estrela guia. não esmaeça!
Não te escondes! Apareça!
Não negues o teu esfuziante brilho
Ao coração da humanidade
Tão carente de afeto e amor
Estrela guia, irradie a tua luz de esperança
Aos povos de todas as nações
Sê uma constante em cada vida que te busca
Permita que tua magia resplandeça
Em matizes coloridas, trazendo para o ano
que se anuncia amor, verdade e fé no coração
Exiba sem constrangimento a tua alegria
acolha-nos em sua pujante energia
faze-nos crescer como pessoa
e assim crescidos... perseverar, ir à luta sem esmorecer
Escancare os nossos olhos para ver a vida
Permita-nos agarrar a esperança
E fazer dela o nosso pilar guia
Para a conquista de nossos sonhos
Sopremos beijos agradecidos
a ti oh estrela guia
que nos fez perceber
que somos o seu reflexo de luz
Somos pequenas estrelas
Nesta miríade infinita
Quando doamos ao nosso próximo... AMOR!
E quando acolhemos com amabilidade
O carinho e o afeto que nos é dedicado
(Gracita)