sábado, 8 de dezembro de 2018

Luz do amor

Sempre convivi com minha anomalia
de forma natural, sem traumas
Tive uma infância feliz e tranquila
Aprendi a brincar dentro de minhas limitações

Cresci num núcleo familiar guarnecido de amor
Só me dava conta da minha anomalia
quando uma pessoa ao se deparar com meu rosto
desviava o olhar como se eu fosse uma aberração

Na escola era rejeitada por muitas colegas
Eu nasci com uma deformidade no globo ocular
Meus olhos eram muito pequenos e amendoados
e num dos lados da minha face havia uma enorme cicatriz

O tempo foi passando... entrei para a faculdade 
Foi no curso de comunicação que algo mágico aconteceu
Me senti atraída por um bonito rapaz que não me menosprezou
por minha aparência um tanto bizarra como falavam alguns colegas
Aproximamo-nos e sem que eu me apercebesse já estava apaixonada

Começamos a namorar e no final do curso 
senti meu coração explodir de alegria
Fui pedida em casamento!!!! Imaginem!!!
 Uma moça com um rosto deformado e cega 

Casamo-nos na primavera. Uma cerimônia linda!!!
Sou extremamente feliz pois sou muito amada
Meu esposo faz tudo por mim e por nossos filhos

O amor de minha família é a luz que me guia 
e não me deixa cair mesmo que eu tropece
pois sempre tenho ao meu lado o amor da vida
O amor vence todos os obstáculos
(Gracita)

64ª Edição do Poetizando e Encantando
BC proposta pela amiga Lourdes Duarte
no seu blog Filosofando na Vida