quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Olá meus amores
Como vocês sabem aqui no meu recanto
eu posto os poemas da minha autoria
Mas hoje vou mudar a rotina...
É bom diversificar não é?
O poema que hoje deixo para a vossa apreciação
é da amiga Fernanda do blog 
Vamos nos deliciar com este belo poema!
Em breve, numa tarde de agosto, espero estar contigo
 em nosso jardim repleto de girassóis e orquídeas.

Girassóis de discos florais amarelos e orquídeas de pétalas doce perfumadas. Nós dois iremos cultivá-las, amá-las, mas não iremos regá-las, apenas ficaremos sentados na varanda observando e esperando que a chuva caía e regue nosso jardim.

Ao cair cada gotícula de chuva, vejo-a transformando em paz, felicidade e esperança.

Esperança de amor.
Do seu A-M-O-R.

Escrevo sentada e chorando a sua espera...

Chorei, chorei baixinho...
Esta saudade...
Esta lembrança..
Este tempo...
Sem V-O-C-Ê.

Fernanda Brito - 06/07/2014