terça-feira, 10 de março de 2015

Tag... I love my blogger


Fui convidada pelas amigas
 Célia Lima 
do blog Cartas Rabiscadas
Mi F. Colmán
do blog Rivotril com coca cola
para participar da Tag...
"I love my blogger"!

Essa Tag foi criada pela blogueira
do "Papo de Estrelas"

Regrinhas:

1ª Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Pode ser qualquer blog, não precisa ser da Agenda dos Blogs,ok?.

2ª Colocar o selo da Tag (você pode criar um ou usar o meu)

3ª Colocar o Blog que deu origem a Tag (Blog Papos de Estrelas)

4ª Linkar quem te indicou a Tag.
        
1- O que lhe incentivou a ter um blog?
Nunca tive a pretensão de ter um blog. O meu primeiro blog foi criado para atender uma exigência do curso de pós graduação. Coloquei o blog no ar. Tudo muito simples porque eu não sabia nada deste mundo dos blogs. 

2- Qual a importância do blog para você?
O blog é um cantinho muito especial que me possibilita divulgar meus escritos poéticos e conhecer pessoas de várias partes do mundo além de criar laços afetivos através da interação que compartilhamos

3- Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém indicou. Mas depois que o blog já estava no ar eu tive incentivo de blogueiros maravilhosos que me deram dicas importantíssimas. O meu primeiro template foi presente de um amigo da França a quem sou muito grata

4- Quais são são os assuntos do blog?
É um blog de poesias. São de minha autoria e por vezes posto poemas de amigos, participo de tags e postagens ecléticas do tipo convites para eventos nos blogs de amigos

5- Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário?
Foi uma alegria imensa principalmente porque o comentador era o autor do poema que eu havia postado. Este blogueiro é hoje meu grande amigo e foi com ele que aprendi a estruturar melhor o blog. Tenho por ele grande admiração e gratidão. É um poeta excepcional.

6- Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Este blog ainda é um bebezinho e sou grata aos leitores amigos que deixam recadinhos maravilhosos.
Até este momento o blog conta com 1214 comentários

7- Qual a meta desse ano para o seu blog?
Não estabeleci metas. Tenho este blog como veículo de comunicação. Ele é uma ponte que me permite conhecer novos blogueiros, criar laços de amizade e agregar conhecimentos tal a diversidade dos conteúdos que os blogueiros amigos disponibilizam

8- Até onde deseja chegar com o seu blog?
Desejo que o meu blog se transforme num espaço onde os leitores que vem me visitar se sintam felizes e tenham prazer em ler os meus rabiscos poéticos


Indico...
Juliana - Mundo de explendora

Manuela - Anjo Azul

Amara - Olhar Simplesmente

Alê - Bordados e Crochê

Rúbia - Rubiaartes

Ailime - Sinais

Nequéren - Arrasando no batom Vermelho

Fê Blue Bird

Nal - Pedacinhos de mim
Queridas amigas sintam-se completamente
 à vontade para aceitar ou não
E você que não foi indicado se quiser participar
 respondendo à TAG me fará muito feliz


34 comentários:

  1. Gostei muito de ler as respostas :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas! É bem legal saber mais sobre os Blogs.
    Também fui indicada para responder a tag, postarei no Blog em breve.
    Abraços. Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Você ama o seu blogue,
    faz você muito bem
    quem dos amigos foge
    amizade por eles não tem.

    Estima ele com carinho,
    sem esquecer do amor
    ele e você no quentinho
    na cama debaixo do cobertor.

    Aproveita bem o que há de bom na vida,
    não deixa de você fugir a felicidade
    desejo tudo de muito bom para você Gracita
    que a saúde e o amor em tua vida sejam realidade!

    Boa noite desejo para você, bons sonhos, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Querida Gracita.
    Obrigada por me indicar. É uma TAG muito interessante e quero ver se consigo responder, pois estou estudando inglês e amiga enrolar a língua não é fácil kkkkkk. Mas vou responder sim, talvez um pouco atrasada, mas vou. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Gracita
    Muito bom saber mais de vc... pra isso servem em muito as TAGS...
    Também gosto de interagir... sem os amigos, tudo ficaria em preto e branco...
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  6. Gracita, muito legal poder conhecer um pouquinho mais do seu blog e de voce. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gracita,

    Eu recebi esse tag também, e vou responder em breve.
    Gostei de saber um pouco, de como surgiu esse blog tão lindo.
    Um lindo e abençoado dia! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Muito bem...Boa sorte para todas.
    Gostei da foto dos coraçãozinhos .

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga amei as suas resposta pena por que estou de fora.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha querida Gracita!!

    Segue aqui o meu aplauso pela homenagem tão merecida. És especial e nos alegra diariamente com seu jeitinho carismático.

    Beijos e feliz dia!!!

    ResponderExcluir
  11. Balas tuas respostas e desejo muiiiiiitos anos pra esse blog! bjs, chica

    ResponderExcluir
  12. Gostei de conhecer a história do blog.

    Parabéns e sucesso.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Gracita!
    Gosto de ler as respostas das amigas, vamos aprendendo, conhecendo...
    Então sinta-se realizada pq seu cantinho, pra mim, é maravilhoso. Gosto de voar aqui e ler seus rabiscos poéticos, tomar um cafezinho e sentir essa magia que emana daqui.
    Sou como vc, também não tenho metas traçadas para meu blog. Faço porque gosto e assim vamos caminhando a cada dia.
    Abração esmagador e ótima quarta.

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a tag, e sua respostas Gracita. Adoro conhecer mais das blogueiras!
    Bjus mil, tenhas um lindo dia!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Bom dia querida!!!!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre vc...adoro essas tags.
    Muito obrigada pela indicação!!!!
    Eu respondi essa tag tem alguns dias, vou deixar o link para vc ir lá ler o meu...

    http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/2015/02/tag-i-love-my-blogger.html

    E hj eu postei o Selo que me deu...lindo e muito obrigada!!!!!
    Ótimo dia!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gracita!
    Já respondi a essa tag e são perguntas que nos dão a oportunidade de mostrar os motivos pelos quais blogamos. O seu carinho expresso pelo blogue, somente veio reforçar aquilo que sentia sobre os seus motivos para blogar. Aqui sentimos a magia dos bons sentimentos.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Ola Gracita!
    O seu blogue é maravilhoso. Desejo-lhe muita sorte para continuar a surpreender com tanto amor e carinho, que nos tem oferecido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Adorei saber mais sobre o seu blog e como tudo começou
    adoro suas poesias


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  19. E já me intrometendo na finalização da "tag", coloco a minha impressão sobre ele:

    EU AMO ESSE BLOG!
    kkkkk
    Bjsssss minha amiga especial

    ResponderExcluir
  20. Gracita, revejo-me em muitas das suas respostas! O blogue é uma alegria extra criada por nós e partilhada com os outros :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Os maiores êxitos para a iniciativa.
    Parabéns.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  22. Oi Gracita, que lindo é o seu cantinho. A resposta ao Tag Amei conhecer um pouco mais de vc
    boas as respostas, nota 10. Parabéns pelo seu lindo e criativo cantinho. Agradeço pela indicação
    infelizmente meu tempo está cada vez mais contado. Do contrario gostaria muito de interagir. um abraço
    querida amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Gracita achei sincera suas resposta, parabéns! Tbm quero agradecer por ter aceito responder a tag obrigada de coração amiga.As imagens tbm estão perfeitas tal qual as respostas.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. r: Também adoro ouvir tocar piano e gostava imenso de aprender.
    Muito, muito obrigada!

    Um grande beijinho*

    ResponderExcluir
  25. Gostei das respostas, Gracita querida
    Saiba que eu adoro ler os seus rabiscos poéticos.
    São muito lindos e me encantam sempre que passo por aqui.
    Deixo um grande beijinho para tí e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Gracita.
    Sempre é gratificante saber um pouco mais com quem estamos interagindo, belas respostas.
    Feliz dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Gracita, o seu blogue é muito doce!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  28. Gracita, adorei te conhecer mais um pouco, sempre que leio o que você escreve, as palavras parece que deslizam, é bom, pois a leitura fica gostosa!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  29. Minha querida amiga, sinto-me honrada por se ter lembrado de mim e embora eu esteja neste momento numa fase menos boa, prometo dar seguimento a este seu pedido com todo o prazer.
    Interagir com outros blogues e criar amizades é o que me faz estar aqui.
    Fiquei também a conhecê-la melhor :)

    beijinho com carinho

    ResponderExcluir
  30. nice blog, follow for follow?

    www.trendyytimes.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  31. Seu blog é uma delícia e é sempre um gosto passear por aqui!
    Gostei de a conhecer um pouco melhor!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  32. Adorei saber mais um pouquinho sobre o blog, gostei da tag.
    Sucesso como blog, você merece!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Gracita!
    Primeiro quero te parabenizar poetisa, pelo seu Dia Nacional da Poesia.
    Vou te fazer uma pergunta indiscreta. Posso? É pós-graduada em quê?
    Eu ainda estou nos meus primeiros passos, fazendo cursinho pré-vestibular (está sendo beem puxado, porque claro, dedico horas e horas do meu dia também, por isso ando menos constante aqui) e estou bem em dúvida que carreira seguir. Penso em Direito ou Serviço Social (já lido com dependentes químicos e acho que seria uma boa), mas tem tantas opções. O ideal mesmo é um teste vocacional, mas a psicóloga quis me cobrar 300,00! O.o
    Eu também gosto de blogar para conhecer novas pessoas, novas ideias, pena que nem todas curtam interagir como nós curtimos.
    Adorei as respostas e a imagem também. <3
    Beijos minha querida.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
  34. Oi amada, obrigado pelo convite e dá uma olhadinha para ver se vc gostou!!! beijinhos amada

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2015/03/tag-i-love-my-blogger.html#comment-form

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.