domingo, 30 de novembro de 2014

Recomeçar

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
Por aqui muitas SAUDADES!
Como esta garotinha estive a refletir...
Precisava de um tempo 
para deixar amadurecer algumas decisões.
Encontro-me na mais completa paz interior
 e segura das metas que tracei
Estou retornando com blog novo 
e deixo um convite para você...
E vou recomeçar rabiscando poesia... a minha paixão.
Recomeçar... mais uma vez!
Ensimesmada estou
conjecturas a fazer
pensamentos em redemoinho
uma nova rota traçar
e pelas trilhas da vida
sonhos reinventar

Não importa onde foi que eu parei
se alguns sonhos realizei
vou seguir a linha do horizonte
aportar no universo
escrever um verso
fazer um retrocesso

Despertar!
Pra frente caminhar
Nova chance vou me dar
renovar as esperanças
imbuir-me de perseverança
e... acreditar!

O brilho radiante da manhã
há de me envolver
 um elo de energia
vai surgir.

Um sorriso nos lábios
um afago no velho coração
um adeus à solidão

um abraço na vida
um aroma perfumado
uma alegria que contagia...

Recomeçar...
sem olhar para trás!

Esquecer os dilemas
fugir dos problemas
criar um novo lema...

Ser FELIZ outra vez!

Beijinhos com ternura e muito carinho,
Gracita